Subscrever RSS Subscrever RSS
Edição de 31-03-2024
  • Edição Actual
  • Jornal Online

    Arquivo: Edição de 15-11-2007

    SECÇÃO: Cultura


    Portugal Jazz passou por Valongo

    Foto MANUEL VALDREZ
    Foto MANUEL VALDREZ
    O festival itinerante de jazz Portugal Jazz passou, no passado dia 3 de Novembro, pelo concelho de Valongo, tendo-se realizado um concerto, de Pedro Madaleno | UN Derpressure, na casa de espectáculos do Fórum Cultural de Ermesinde.

    A ideia subjacente ao projecto é, que ao mesmo tempo que contempla os apreciadores do género, o certame possa despertar a curiosidade junto de novos públicos. No conjunto, o Portugal Jazz deverá abranger 278 concertos, acompanhados de acções pedagógicas e divulgação da revista Jazz.pt, a realizar em vários concelhos de todos os distritos do Continente.

    Na altura da passagem do Portugal Jazz por Valongo, tinham aderido à iniciativa os municípios de Felgueiras, Soure, Ansião, Penela, Sertã, Silves, Vila Nova de Cerveira, Figueira da Foz, Penacova, Montijo, Vila Real de Santo António, Almeirim, Montemor-o-Velho, Loulé, Fundão, Valongo, Arcos de Valdevez, Abrantes, Portalegre, Montemor-o-Novo, Coimbra, Vizela e Sintra, os quatro últimos ainda sem data de concerto.

    Por: AVE

     

     

    este espaço pode ser seu Este espaço pode ser seu Este espaço pode ser seu
    © 2005 A Voz de Ermesinde - Produzido por ardina.com, um produto da Dom Digital.
    Comentários sobre o site: [email protected].