Subscrever RSS Subscrever RSS
Edição de 31-03-2024
  • Edição Actual
  • Jornal Online

    Arquivo: Edição de 15-11-2007

    SECÇÃO: Desporto


    FUTEBOL - CAMPEONATO DISTRITAL DA DIVISÃO DE HONRA - 10ª JORNADA

    Verde-e-brancos aumentam para dez o número de derrotas no campeonato

    Não há memória de um início de época tão mau quanto este que o Ermesinde está a fazer. Em 10 jornadas já realizadas a equipa dos Sonhos ainda não somou qualquer ponto! Bem apetece dizer que os jogadores ermesindistas têm de ir à bruxa!

    No último domingo (11 de Novembro) os comandados de Paulo Torres deslocaram-se ao reduto do Canidelo em partida a contar para a 10ª ronda do Campeonato Distrital da Divisão de Honra, tendo de lá saído derrotados por 0-2.

    Pior do que a derrota para o Ermesinde foi o facto do seu guarda-redes, Guimarães, ter sido expulso aos 88 minutos. Em termos classificativos o Ermesinde é cada vez mais último. Na próxima ronda recebe nos Sonhos o conjunto do Avintes.

    Com motivos para sorrir está a outra equipa do concelho a competir neste escalão, o Valonguense, que na última jornada alcançou mais uma vitória fora de portas, desta feita em Perosinho, por 1-0. Os encarnados do Calvário aumentaram para sete o número de jogos em que não conhecem o amargo sabor da derrota, e neste momento já estão no 6º lugar, com 18 pontos. Na próxima jornada recebem o Perafita.

    A surpresa da 10ª jornada vai para a derrota caseira do candidato à subida de divisão Coimbrões, que foi batido por 0-2 pelo Ataense. Um resultado que foi aproveitado, e de que maneira, pelo Alpendorada que após vencer em casa o Vilanovense por 2-1 não só manteve o 1º lugar como também aumentou distâncias pontuais para o 2º classificado, precisamente o Coimbrões.

    Por: MB

     

     

    este espaço pode ser seu Este espaço pode ser seu Este espaço pode ser seu
    © 2005 A Voz de Ermesinde - Produzido por ardina.com, um produto da Dom Digital.
    Comentários sobre o site: [email protected].