Subscrever RSS Subscrever RSS
Edição de 29-02-2024
  • Edição Actual
  • Jornal Online

    Arquivo: Edição de 15-11-2007

    SECÇÃO: Desporto


    FUTEBOL - CAMADAS JOVENS DO ERMESINDE SC

    Juvenis ermesindistas ascendem ao 2º lugar

    Ao bater por 4-1, no Complexo Desportivo dos Montes da Costa, no passado dia 10 de Novembro, em partida referente à 10ª jornada, a equipa de juvenis do Gondomar, o Ermesinde subiu para o 2º lugar da série 2 do Campeonato Distrital da 1ª Divisão da categoria.

    Posição esta que, informe-se, dá direito a disputar a fase final da competição que servirá não só para apurar o campeão distrital, como também define quem subirá ao nacional deste escalão.

    Em termos pontuais os jovens ermesindistas somam 21 pontos, fruto de sete triunfos e apenas três desaires, estando à curta distância de cinco pontos do líder Desportivo das Aves, que em dez encontros realizados até à data apenas consentiu dois empates.

    A equipa “B” de juvenis foi derrotada em casa pelo FC Maia por 0-2, ocupando neste momento o 10º lugar do seu campeonato com sete pontos.

    JÚNIORES E INICIADOS

    COM SORTES DISTINTAS

    Fim-de-semana positivo tiveram igualmente os júniores do Ermesinde, que no último domingo receberam (nos Montes da Costa) e bateram o conjunto do Sport de Rio Tinto por 4-2, num encontro alusivo à 10ª ronda da série 2 do Campeonato Distrital da 1ª Divisão.

    Um resultado que permitiu aos verde-e-brancos ascender à 11ª posição da tabela classicificativa, agora com 10 pontos conquistados.

    Passemos agora para o escalão de iniciados, para dar conta da derrota da equipa do emblema dos Sonhos no reduto do Tirsense por 3-1, em jogo relativo à jornada 10 da série 2 do Campeonato Distrital da 1ª Divisão. Os ermesindistas repartem assim com o Ataense o 10º lugar da classificação geral com 11 pontos contabilizados.

    OUTROS RESULTADOS...

    Em termos de outros resultados dos diversos escalões do Ermesinde há a destacar a goleada imposta pela equipa “A” de escolas ao Caldas (no reduto deste) por 6-0. Nesta categoria os verde-e-brancos são líderes da sua série com 18 pontos somados. A equipa “B” de escolas teve menos sorte, já que na deslocação ao Bessa para defrontar o Boavista, perdeu por 11-0! Na classificação geral ocupa o 7º posto com sete pontos.

    Vitória obteve também a equipa de infantis na viagem até Rebordosa, mais precisamente por 1-0, sendo que, neste momento, ocupa a 6ª posição com 14 pontos.

    Por: MB

     

     

    este espaço pode ser seu Este espaço pode ser seu Este espaço pode ser seu
    © 2005 A Voz de Ermesinde - Produzido por ardina.com, um produto da Dom Digital.
    Comentários sobre o site: [email protected].