Subscrever RSS Subscrever RSS
Edição de 29-02-2024
  • Edição Actual
  • Jornal Online

    Arquivo: Edição de 15-11-2007

    SECÇÃO: Desporto


    POLO AQUÁTICO

    Polo aquático cepeenista teve um mau arranque

    Foto ARQUIVO MANUEL VALDREZ
    Foto ARQUIVO MANUEL VALDREZ
    Não foi um começo muito positivo aquele que a principal equipa de polo aquático do CPN teve no Campeonato Nacional da 1ª Divisão versão 2007/08. Os comandados de Nuno Lobo iniciaram a prova da pior maneira com uma derrota na piscina do Paredes, por 7-8 (com os parciais de 1-2, 3-2, 2-2, 2-1), uma partida referente à 1ª jornada da citada competição, realizada no passado dia 4 de Novembro. Refira-se que o Paredes foi uma das equipas que o ano passado ficou à porta dos play-off, após ter realizado uma campanha surpreendente na fase regular, sendo por isso a par do Salgueiros, Amadora, CDUP e Portinado um dos candidatos a passar à fase decisiva da prova.

    De referir que no encontro de Paredes os golos do CPN foram apontados por Paulo Coelho (3), Pedro Campos (2), Nuno Lobo e Vítor Rodrigues.

    Entretanto, no passado dia 10 realizou-se a 2ª jornada da competição, com os propagandistas a viajarem até Lousada onde defrontaram a equipa da casa, que se estreia este ano no escalão maior do polo aquático nacional, tendo vencido por 12-10 (com os parciais de 1-4, 2-4, 3-3, 4-1).

    Os golos do CPN foram da autoria de Vítor Rodrigues (3), Paulo Coelho (3), João Pedro Machado (2), Pedro Campos (2), Renato Margato e Jorge Coelho.

    Em termos de classificação geral os cepeenistas ocupam o 7º lugar com três pontos. Na liderança está já o Salgueiros com seis pontos.

    A lista dos melhores marcadores é ao cabo de duas jornadas realizadas encabeçada por Evghenni Trubetcoi, do Portinado, com 12 golos. O melhor artilheiro do CPN é Paulo Coelho, autor de seis tentos.

    Por: Miguel Barros

     

     

    este espaço pode ser seu Este espaço pode ser seu Este espaço pode ser seu
    © 2005 A Voz de Ermesinde - Produzido por ardina.com, um produto da Dom Digital.
    Comentários sobre o site: [email protected].