Subscrever RSS Subscrever RSS
Edição de 29-02-2024
  • Edição Actual
  • Jornal Online

    Arquivo: Edição de 15-11-2007

    SECÇÃO: Desporto


    BILHAR - POOL PORTUGUÊS

    Superliga Bilharsinde já rola

    Teve início no passado dia 29 de Outubro a Superliga Bilharsinde, uma competição criada pelo Voxx Caffé (de Ermesinde), dividida em duas séries, e que reúne algumas das melhores equipas de pool português dos concelhos de Valongo, Matosinhos e Paredes.

    Assim, no dia 29 realizou-se a 1ª jornada, e há a destacar na série A o confronto entre as duas equipas da entidade organizadora, o Voxx Club Bilhar/Mota e o Voxx Club Bilhar/Bessa, tendo a vitória sorrido à segunda por 15-1. Ainda nesta série é de realçar a surpreendente vitória do conjunto do Bufete Salão de Jogos “O Sonho” no reduto do Bar do Pavilhão por expressivos 13-3 .

    Fotos ADOLFO PINTO
    Fotos ADOLFO PINTO
    Na série B o destaque vai para o único empate registado (8-8) nesta ronda inaugural, entre as equipas do Café Laser e do Salão de Jogos “O Filipe”.

    A 5 de Novembro aconteceu a ronda número dois da prova, sendo que o maior destque vai para a série B e para o empate (8-8) alcançado pela Casa do Povo da Sobreira no reduto de uma das melhores equipas da competição, o Café Mosteiro.

    foto
    A 3º jornada ocorreu na passada 2ª feira (12 de Novembro), com a surpresa a voltar a acontecer na série B e novamente com o Café Mosteiro a ser o principal protagonista, já que foi novamente derrotado em casa, desta feita pela equipa do Voxx Club Bilhar/Moutinho, por 4-12.

    Em termos de classificação geral a série A é comandada pelo Voxx Club Bilhar/Bessa, com oito pontos, ao passo que a série B é liderada pelo Voxx Club Bilhar/Moutinho, com nove pontos (as duas equipas das fotografias da peça).

    foto
    .

    foto
    .

    foto
    .

    foto
    .

    Por: Miguel Barros

     

     

    este espaço pode ser seu Este espaço pode ser seu Este espaço pode ser seu
    © 2005 A Voz de Ermesinde - Produzido por ardina.com, um produto da Dom Digital.
    Comentários sobre o site: [email protected].