Arquivo: Edição de 15-11-2007
SECÇÃO:
Local
|
Maleitas da Cidade
|
Fotos MANUEL VALDREZ |
O SEMPRE EM BAIXO: Este meco faz lembrar aqueles bonecos que por mais que se tente derrubá-los estão sempre em pé. Só que, neste caso é o contrário. Por mais que se tente repô-lo, vai não vai, deitam-no abaixo. Fica na R. Manuel F. Ribeiro, que liga a Av. João de Deus à Rodrigues de Freitas. Ali alguma coisa não está bem.
O PERIGO À ESPREITA: Na galeria exterior do Fórum Cultural de Ermesinde existe uma situação potencialmente mortal. Quem desça as escadas, volte à esquerda e queira atravessar a rua, corre o risco de ser colhido por um carro que entretanto possa surgir. Já várias pessoas e animais estiveram prestes a ser colhidos desta maneira. Não se poderia pôr um resguardo de um metro ou dois que impedisse as pessoas de tentar chegar à rua logo que saem da galeria?
LUGAR CATIVO: Esta viatura, estacionada e até autuada na Rodrigues de Freitas, perto da estação, encontra-se há que tempos a ocupar um lugar precioso.
Quem é que a liberta?
SENTINELA ESTRATÉGICA: Na Rua Central da Fonte esta viatura encontra-se abandonada há tempo de sobra.
A situação, já de si merecedora de reparo é-o ainda mais pelo facto de se encontrar estacionada numa curva e, ainda por cima, mal estacionada, a uma grande distância do passeio, dificultando a circulação no local.
Por:
LC
|