Subscrever RSS Subscrever RSS
Edição de 31-03-2024
Jornal Online
Últimas

11-01-2024 15:34
"Casal" detido em Águas Santas por furto de automóvel e roubo por esticão
No dia 10 de janeiro, pelas 10H00, na rua Camilo Castelo Branco, em Águas Santas, polícias do efetivo desta freguesia detiveram à detenção de um homem de 34 anos e uma mulher de 35 anos, ambos sem ocupação profissional conhecida e residentes em Matosinhos e no Porto, respetivamente, por furto de um automóvel e roubo através de esticão

Polícias do efetivo da referida subunidade policial, foram informados, de que, momentos antes, no referido local, uma mulher havia sido vítima de um roubo.

No local apresentaram-se diversos cidadãos a efetuar a entrega sob detenção dos dois detidos que, momentos antes, através de esticão haviam subtraído uma bolsa à vítima, tentando colocar-se de imediato em fuga, não logrando os intentos devido à pronta intervenção dos cidadãos que procederam à imobilização dos suspeitos e entrega a esta Polícia. Os bens subtraídos foram entregues à vítima.

No decurso de diligências policiais desenvolvidas veio a verificar-se que a viatura em que os suspeitos se deslocavam constava para apreender por ter sido furtada no passado dia 6 de janeiro, na zona da Foz, na cidade do Porto. Na sua posse foi ainda encontrado estupefaciente denominado Haxixe suficiente para cerca de 6 doses individuais, que lhes foi apreendido, assim como dois telemóveis entre outros bens que foram igualmente apreendidos por suspeita de terem sido furtados.

Os suspeitos vão ser presentes junto das Autoridades Judiciárias.

 

este espaço pode ser seu Este espaço pode ser seu Este espaço pode ser seu
© 2005 A Voz de Ermesinde - Produzido por ardina.com, um produto da Dom Digital.
Comentários sobre o site: [email protected].