Subscrever RSS Subscrever RSS
Edição de 31-03-2024
  • Edição Actual
  • Jornal Online

    Arquivo: Edição de 30-01-2006

    SECÇÃO: Educação


    Jornal da Escola Secundária

    foto
    A Escola Secundária de Ermesinde tem, desde Dezembro, um novo jornal, o “Desalinhas”.

    Segundo o presidente do Conselho Executivo, Álvaro Pereira, este projecto, que substitui o anterior “Entrelinhas” «nasceu irreverente, atrevido, ambicioso, mas precisa da colaboração de todos para crescer».

    Dirigido à comunidade escolar, o jornal, neste primeiro número, apresenta a Associação de Estudantes, inicia a apresentação dos países constituintes da União Europeia, inclui uma página dedicada ao Ambiente (rio Leça, Agenda 21 e Dia Europeu sem Carros), divulga poemas, receitas culinárias, actividades diversas, inclui duas páginas dedicadas à sexualidade – o que é muito importante, e inclui ainda uma agenda cultural, concursos, pequenos anúncios e, para aqueles que fogem da matemática como o diabo da cruz, o endereço de um site fantástico: http://matematica.com-sapo.pt/contar2.htm.

    E isto é só para citar algumas das páginas mais interessantes. Além disso, o jornal está graficamente cuidado e merece, por isso, os parabéns e a divulgação de “A Voz de Ermesinde”. Muitos sucessos e vida longa!

     

    Outras Notícias

    · A Página dos Jovens

     

    este espaço pode ser seu Este espaço pode ser seu Este espaço pode ser seu
    © 2005 A Voz de Ermesinde - Produzido por ardina.com, um produto da Dom Digital.
    Comentários sobre o site: [email protected].