Subscrever RSS Subscrever RSS
Edição de 30-09-2020
  • Edição Actual
  • Jornal Online
    Capa da Edição Ermesinde Desportivo Destaque

    foto
    FOTO MANUEL VALDREZ
    Júniores do CPN vencem o Campeonato Regional de polo aquático
    O polo aquático do CPN conquistou no passado dia 13 de Janeiro mais um importante título para o seu já longo e rico palmarés, nomeadamente o de Campeão Regional de Júniores. No jogo da consagração, referente à última jornada da competição, a equipa de Ermesinde recebeu e venceu com relativa facilidade o FOCA de Felgueiras, por 18-6. No final do encontro a alegria tomou conta quer dos jogadores do CPN, quer dos muitos adeptos afectos ao clube ermesindense presentes na piscina dos propagandistas, tendo em seguida o presidente do clube, Raul Santos, e o presidente da Associação de Natação do Norte de Portugal, Aníbal Pires, entregado o troféu e medalhas alusivos a este feito desportivo aos novos campeões regionais.

    Arquivo: Edição de 30-01-2006

    foto
    FOTO MANUEL VALDREZ
    Lar de S. Lourenço a funcionar e... inaugurado
    Cavaco Silva ganhou folgadamente as eleições para a Presidência da República, alcançando cerca de 50,64 % dos votos entre candidatos (31,0 % dos votos), e pela primeira vez desde o 25 de Abril, fazendo eleger (e logo à primeira volta) um candidato com o apoio da direita.
    Manuel Alegre, que falhou por pouco a passagem à segunda volta, ficou claramente à frente de Mário Soares e Jerónimo de Sousa obteve também um bom resultado, batendo claramente Francisco Louçã. Garcia Pereira, prejudicado pela não inclusão no pacote de debates pré-eleitorais, alcançou um mau resultado, muito atrás do que obtivera nas eleições anteriores.
    Depois da vitória histórica de Cavaco, e da sua festa no domingo, dia 22, foi a vez da festa para o Centro Social de Ermesinde (CSE), que viu finalmente inaugurado o Lar de S. Lourenço, com a presença do ministro do Trabalho e da Solidariedade Social, Vieira da Silva, na sexta-feira, dia 27 de Janeiro.
    O Lar de S. Lourenço, uma das mais importantes valências do CSE, laborando já há cerca de quatro anos, viu assim reconhecida a sua importância como equipamento ao serviço da solidariedade social. A cerimónia foi aberta aos sócios e à população, terminando com um almoço.

    este espaço pode ser seu Este espaço pode ser seu Este espaço pode ser seu
    © 2005 A Voz de Ermesinde - Produzido por ardina.com, um produto da Dom Digital.
    Comentários sobre o site: webmaster@domdigital.pt.