Subscrever RSS Subscrever RSS
Edição de 31-03-2024
  • Edição Actual
  • Jornal Online

    Arquivo: Edição de 15-04-2005

    SECÇÃO: Cultura


    EM COMEMORAÇÃO DO 25 de ABRIL

    Ágora relança a ideia do jantar das colectividades de Ermesinde

    A ÁGORArte – Associação Cultural e Artística, colectividade ermesindense mais conhecida por Ágora, voltou, à semelhança do ano transacto, a lançar a ideia de um jantar comemorativo do 25 de Abril, reunindo as associações e colectividade de Ermesinde num jantar.

    A data proposta é o próximo dia 21 de Abril, uma quinta-feira.

    foto
    O convite do Ágora refere: «Está praticamente a afzer um ano sobre a data em que, por iniciativa da ÀGORArte, algumas das mais representativas Associações ermesindenses, a propósito da passagem do 30º aniversário da implantação do regime democrático em Portugal, responderam afirmativamente à ideia da realização de um jantar/convívio.

    Os momentos muito gratificantes que então se puderam viver, deram-nos, de imediato, a indicação de que esta actividade não se poderia perder mais, pois assim se fortaleceriam laços de amizade e de cooperação entre órgãos directivos de várias Associações da nossa cidade, susceptíveis de concorrerem para uma maior dinamização cultural, recreativa e desportiva, ao serviço das nossas camadas mais jovens».

    Refere ainda o texto do Ágora, que «cada refeição rondará os 15 euros, que poderão ser pagos através de cheque ao portador ou directamente no restaurante onde o evento terá lugar».

    Como forma de acesso das colectividades ainda não inscritas e eventualmente não contactadas, pode ligar-se ao Ágora, através do telemóvel 966762838.

     

     

    este espaço pode ser seu Este espaço pode ser seu Este espaço pode ser seu
    © 2005 A Voz de Ermesinde - Produzido por ardina.com, um produto da Dom Digital.
    Comentários sobre o site: [email protected].