Subscrever RSS Subscrever RSS
Edição de 31-03-2024
  • Edição Actual
  • Jornal Online

    Arquivo: Edição de 31-03-2020

    SECÇÃO: Desporto


    FUTEBOL POPULAR

    Palmilheira ergue a Taça da Amizade

    Foto LFPV
    Foto LFPV
    O Clube Desportivo da Palmilheira (na imagem) sagrou-se no passado dia 29 de fevereiro vencedor da Taça da Amizade da Liga de Futebol Popular de Valongo (LFPV). Na última e derradeira jornada da competição, o emblema ermesindense venceu no Estádio Municipal de Campo o Calvário de Balselhas por 1-0, na sequência de um auto-golo apontado ao minuto 35. Com este triunfo o Palmilheira passou a somar 16 pontos e desde logo se sagrou vencedor deste troféu.

    Recorde-se que a Taça da Amizade é uma das três provas organizadas pela LFPV, a par da Taça Cidade de Valongo e do campeonato. Esta foi talvez a única nota de destaque destas últimas semanas no que concerne ao futebol popular no nosso concelho, atendendo a que a entidade que tutela estas provas deliberou, em linha com outras entidades públicas, desde logo desportivas, suspender todos os jogos e treinos das suas competições no sentido de conter a propagação da Covid-19, pelo menos até 29 de março, de acordo com o comunicado editado a 10 do mesmo mês.

    Este comunicado da LFPV surgiu precisamente três dias depois de se ter jogado a 12.ª jornada do campeonato. Uma jornada incompleta, já que dos cinco jogos agendados apenas três se realizaram, tendo os outros dois sido adiados. E em termos de resultados há a destacar a goleada imposta pelo Praxe Futebol ao Pinheirenses, por 5-1, facto que faz com que a primeira equipa continue colada na liderança a par do Vilar, equipa esta com menos um jogo. Ambos os emblemas somam por agora 28 pontos.

    Nota: Todos os resultados e classificações destas competições podem ser consultados no nosso site, acedendo ao link “Resultados Desportivos”.

     

     

    este espaço pode ser seu Este espaço pode ser seu Este espaço pode ser seu
    © 2005 A Voz de Ermesinde - Produzido por ardina.com, um produto da Dom Digital.
    Comentários sobre o site: [email protected].