Subscrever RSS Subscrever RSS
Edição de 31-03-2024
  • Edição Actual
  • Jornal Online

    Arquivo: Edição de 31-03-2020

    SECÇÃO: Destaque


    Autarquia de Valongo reforça apoio financeiro às quatro freguesias do Concelho no âmbito dos acordos para a delegação de competências

    Foto CMV
    Foto CMV
    A Câmara Municipal de Valongo e a Juntas de Freguesia de Alfena, Campo/Sobrado, Ermesinde e Valongo assinaram no passado dia 12 de março uma adenda aos acordos para a delegação de competências (varredura, manutenção de espaços verdes e pequenas reparações nas escolas) com o objetivo de reforçar o apoio financeiro do município a cada uma das Freguesias.

    Assim, o valor total anual transferido para as quatro freguesias do município passa a ser de 1.730.772,38 euros, o que representa um reforço financeiro anual no valor de 215.356,01 euros. «Com este reforço das transferências financeiras para as Juntas de Freguesia, ganha a limpeza das nossas ruas, ganham os nossos jardins e as nossas escolas. E no fundo, ganha a comunidade», considerou o presidente da Câmara Municipal, José Manuel Ribeiro. O montante global atribuído à Junta de Freguesia de Ermesinde é de 564.954,65 euros, tendo havido um aumento de 75.322,28 euros.

     

     

    este espaço pode ser seu Este espaço pode ser seu Este espaço pode ser seu
    © 2005 A Voz de Ermesinde - Produzido por ardina.com, um produto da Dom Digital.
    Comentários sobre o site: [email protected].