Subscrever RSS Subscrever RSS
Edição de 31-03-2024
  • Edição Actual
  • Jornal Online

    Arquivo: Edição de 28-02-2019

    SECÇÃO: Desporto


    FUTEBOL POPULAR

    Braço de ferro entre Ribeira e Palmilheira cada vez mais animado

    Foto LFPV
    Foto LFPV
    Está ao rubro a luta pelo título de campeão do campeonato da Liga de Futebol Popular de Valongo (LFPV). Palmilheira e Ribeira continuam de pedra e cal no 1.º lugar da prova com os mesmos pontos (25) numa altura em que o campeonato entrou na segunda e decisiva volta. As duas equipas contabilizaram por vitórias os dois encontros realizados no mês que agora finda. O campeão em título, o Ribeira, venceu em casa por 1-0 o Calvário de Balselhas na 9.ª jornada – realizada no dia 9 de fevereiro – enquanto na mesma ronda os ermesindenses do Palmilheira golearam por 9-1, também na condição de visitados, o “lanterna vermelha” Águias de Lever. Na ronda seguinte, que marcou o início da segunda metade do campeonato, ocorrida no dia 19, os dois conjuntos não desarmaram e voltaram a vencer. O Palmilheira ultrapassou o difícil obstáculo chamado Vilar, vencendo em casa por claros 3-0, ao passo que o Ribeira bateu por 3-1 os ermesindenses do Mitra. Perante este cenário, o duelo entre Ribeira e Palmilheira, agendado para o dia 23 de março ganha contornos de jogo do título!

    Entretanto, neste último fim-de-semana de fevereiro a LFPV realizou a primeira mão da 1.ª eliminatória da Taça da Liga. A grande surpresa foi talvez o desaire do Palmilheira no terreno do Fame por 1-0, facto que obriga o clube de Ermesinde a vencer por dois golos de diferença na segunda mão, a realizar no dia 9 de março. Destaque ainda para as vitórias forasteiras do Mitra (na imagem) ante o Centro de Ciclistas de Gondomar por 2-1, do Real Recarei perante os Águias de Lever, por 6-5, e do Ribeira diante do Vilar, por 5-4.

    Nota: Todos os resultados e classificações das competições da LFPV podem ser consultados no nosso site através do link “resultados desportivos”.

     

     

    este espaço pode ser seu Este espaço pode ser seu Este espaço pode ser seu
    © 2005 A Voz de Ermesinde - Produzido por ardina.com, um produto da Dom Digital.
    Comentários sobre o site: [email protected].