Subscrever RSS Subscrever RSS
Edição de 31-03-2024
  • Edição Actual
  • Jornal Online

    Arquivo: Edição de 31-05-2016

    SECÇÃO: Educação


    PÁGINA DAS ESCOLAS

    Os alunos do 4º ano visitaram a Escola Básica de São Lourenço

    foto
    Ao longo da semana de 9 a 13 de maio, todas as turmas do 4º ano de escolaridade das diferentes escolas do Agrupamento de Escolas de São Lourenço e a da Academia de Ensino Particular, visitaram a escola sede nos seus diferentes espaços.

    Foram recebidos na Biblioteca Escolar onde lhes foi dada uma breve explanação sobre este espaço, suas valências e funcionalidades.

    Os alunos estiveram ainda em atividades desportivas no Ginásio, participaram em atividades experimentais inseridas no Dia Aberto do Laboratório de Físico-Química e de Ciências Naturais, desenvolveram artes plásticas numa sala de Educação Visual, assistiram a uma apresentação de dança e música dos alunos do 2º e 3º ciclos e manifestaram a sua opinião sobre a visita numa atividade multimédia na sala de TIC (tendo sido unânime a expressão "Quero voltar mais vezes!"). Conviveram, descontraidamente, no refeitório durante o lanche da manhã. É de salientar a forma entusiástica como os alunos da Escola Básica de São Lourenço acolheram os alunos do 4º ano, numa clara demonstração do bom ambiente escolar que se vive nesta Escola.

     

     

    este espaço pode ser seu Este espaço pode ser seu Este espaço pode ser seu
    © 2005 A Voz de Ermesinde - Produzido por ardina.com, um produto da Dom Digital.
    Comentários sobre o site: [email protected].