Subscrever RSS Subscrever RSS
Edição de 31-03-2024
  • Edição Actual
  • Jornal Online

    Arquivo: Edição de 30-04-2013

    SECÇÃO: Local


    NOTÍCIAS DA ASSOCIAÇÃO ERMESINDE CIDADE ABERTA

    Construindo competências

    foto
    As equipas de Protocolos da Associação Ermesinde Cidade Aberta têm como um dos seus pilares estruturais a fundamentação no princípio de que todo o ser humano pode beneficiar de atividades lúdicas, quer seja no aspeto da aprendizagem, quer seja no aspeto da animação e até diversão. Tudo, contribuições válidas para o desenvolvimento do próprio ser humano.

    Assentes nesses pressupostos, levou-se a efeito um projeto que envolveu toda uma equipa que durante várias semanas se reuniu, aprendeu, divertiu e em conjunto, concluiu que o saldo foi positivo porque efetivamente melhoraram-se os relacionamentos interpessoais, as pessoas reconheceram terem sido valorizadas as suas competências - a nível pessoal, a nível de cidadania e a nível de participação ativa na sociedade.

    Este balanço, positivo, demonstrou-nos que vale a pena, e vamos repetir com novo grupo, que nos acompanhará de maio a novembro. A equipa, constituída pela técnica Sofia Rijo, e apoiada pela colaboração de Eugénia Carvalho e Hermínia Pereira, voltará a dar o seu melhor e trabalhar para que volte a valer a pena e isto porque, no final, ganhamos todos se ajudarmos, enquanto se vão “Construindo Competências”.

    Pela equipa dos protocolos da ECA

     

     

    este espaço pode ser seu Este espaço pode ser seu Este espaço pode ser seu
    © 2005 A Voz de Ermesinde - Produzido por ardina.com, um produto da Dom Digital.
    Comentários sobre o site: [email protected].