Arquivo: Edição de 31-03-2013
SECÇÃO:
Desporto
|
TÉNIS
Clube de Ténis de Ermesinde de olhos postos no futuro
|
CTE |
O Clube de Ténis de Ermesinde (CTE) é claramente um bom exemplo de crescimento no quotidiano desportivo local. São cada vez mais os jovens que procuram a coletividade ermesindense para desenvolver uma modalidade que vai subindo degraus na escada da popularidade entre a nossa comunidade, e nesse sentido o clube assinou no passado dia 15 de março um protocolo com a Câmara Municipal de Valongo (CMV) com vista à ampliação do Complexo de Ténis da Vila Beatriz, onde o CTE tem desenvolvido a sua atividade. Em linhas gerais o clube passa a gerir todo o complexo atual, ficando a seu encargo as obras de ampliação, que contemplam a cobertura dos dois courts existentes e a construção de dois novos courts em terreno cedido pela autarquia.
Desta forma o CTE passará a dispor de melhores infraestruturas de treino, indo ao encontro dos desejos dos seus associados e à tal crescente procura por parte da população de Ermesinde. (Nota: na imagem podemos ver o projeto de ampliação, cujas obras arrancaram já neste mês).
TORNEIO DE PÁSCOA
Entretanto, o clube levou a cabo mais um torneio interno, neste caso o Torneio de Páscoa, certame que decorreu no Complexo da Vila Beatriz entre os passados dias 16 e 24 de março. Com a parceria da CMV e o apoio da Casa António Vieira o torneio contou com a presença de 51 atletas, tendo-se desenrolado nas variantes de singulares e pares. Os vencedores foram os seguintes: Grupo Amarelo: Tomás Dias, Grupo Amarelo/Pares: Eduardo Tavares e Ricardo Gomes; Grupo Azul: Bruno Marinho; Grupo Azul/Pares: Tiago Reigada e Bruno Marinho; Grupo Branco: Inês Silva; Grupo Branco/Pares: Diogo Moreira e João Magalhães; Grupo Preto: Carlos Bezelga; Grupo Preto/Pares: Hélder Sousa e Rui Gilsanz; Grupo Verde: Diogo Rua; Grupo Verde/Pares: Diogo Rua e Pedro Vasconcelos.
|