Subscrever RSS Subscrever RSS
Edição de 30-06-2019
  • Edição Actual
  • Jornal Online
    Capa da Edição Ermesinde Desportivo Destaque

    foto
    Foto CTE
    Clube de Ténis de Ermesinde prepara o futuro
    Cada vez mais procurado - o que por consequência origina mais atividade - o Clube de Ténis de Ermesinde (CTE) está por estes dias a preparar o futuro. Recentemente o clube assinou um protocolo com a Câmara Municipal de Valongo com vista à ampliação do Complexo de Ténis da Vila Beatriz. Em linhas gerais o clube passa a gerir todo o complexo atual, ficando a seu encargo as obras de ampliação, que contemplam a cobertura dos dois courts existentes e a construção de dois novos courts em terreno cedido pela autarquia.
    Desta forma o CTE passará a dispor de melhores infraestruturas de treino, indo ao encontro dos desejos dos seus associados e à tal crescente procura por parte da população de Ermesinde.

    Arquivo: Edição de 31-03-2013

    foto
    Foto URSULA ZANGGER
    Entrevista com Alexandre Teixeira – o CDS sozinho nas autárquicas
    O jornal "A Voz de Ermesinde" publica neste número uma entrevista com Alexandre Teixeira, o máximo dirigente político concelhio do CDS, que aqui revela as razões do "divórcio" com o PSD, apresentando listas próprias às próximas eleições autárquicas. Para Alexandre Teixeira, o CDS está num período de consolidação no concelho.
    Destaque neste número, na edição em papel, também para a visita do secretário de Estado da Solidariedade e Segurança Social, Marco António Costa, ao Centro Social de Ermesinde, onde participou nas entrega de diplomas aos formandos dos cursos Novas Oportunidades (notícia já dada na nossa anterior edição online). Ainda quanto ao CSE repete-se o destaque dado á inauguração do novo parque infantil.
    Finalmente é também motivo de realce em "A Voz de Ermesinde" o encerramento da 19ª Mostra de Teatro Amador.

    este espaço pode ser seu Este espaço pode ser seu Este espaço pode ser seu
    © 2005 A Voz de Ermesinde - Produzido por ardina.com, um produto da Dom Digital.
    Comentários sobre o site: webmaster@domdigital.pt.