Subscrever RSS Subscrever RSS
Edição de 30-04-2024
  • Edição Actual
  • Jornal Online

    Arquivo: Edição de 30-09-2009

    SECÇÃO: Especial


    A CAMPANHA ELEITORAL AUTÁRQUICA NO CONCELHO

    Candidaturas à Assembleia de Freguesia de Ermesinde: CM (Coragem de Mudar)

    JORGE VIDEIRA
    JORGE VIDEIRA
    A minha candidatura a Presidente da Junta de Ermesinde resulta da vontade de muitas centenas de Ermesindenses, que têm manifestado o interesse em que eu assuma, novamente, o rumo da nossa Cidade.

    Por sermos independentes, o nosso partido é Ermesinde, porque a cidade e as pessoas são a nossa principal causa e melhorar a sua qualidade de vida é o nosso objectivo.

    Quarenta são as propostas apresentadas pela lista de Ermesinde da “Coragem de Mudar”, obedecendo a critérios e necessidades objectivas. São compromissos para cumprir e podem ser consultados na nossa sede, onde teremos todo o gosto em receber a sua visita.

    Como sabem, fui presidente da junta durante 12 anos, resolvi e ajudei a resolver muitos problemas quer eles fossem ou não de resolução por parte da Junta.

    Nestes últimos quatro anos cumpri mandato como Vereador sem pelouros na Câmara Municipal de Valongo, cargo para que fui eleito na lista encabeçada pela Doutora Maria José Azevedo, a quem agora apoio como candidata independente à Câmara pelo movimento de cidadãos “Coragem de Mudar”.

    Fui o primeiro Presidente de Ermesinde como Cidade, estatuto que reivindiquei. Estive à frente, no processo de abolição das portagens Ermesinde/Porto. Sempre me opus à continuidade do aterro da Lipor, nos moldes em que funcionava (mesmo contra a vontade do Presidente da Câmara de Valongo). Ermesinde era conhecida como a “terra do mau cheiro”, cujo problema eram os riscos de saúde pública que afectavam a nossa população.

    Com mágoa, vi colectividades abandonarem as actividades, por deixar de haver, por parte da autarquia, os necessários apoios à sua continuidade. Apoio é também o incentivo, a colaboração, o estímulo, o diálogo, e a vontade de criar parcerias.

    A minha experiência, levou-me a aceitar este “novo” desafio que achei interessante para lançar na actividade autárquica gente válida, das mais diversas profissões e idades, todos independentes e com coragem de mudar.

    Serei o primeiro responsável por uma Junta aberta, cumpridora e interessada na resolução dos problemas que mais afectam a nossa população.

     

     

    este espaço pode ser seu Este espaço pode ser seu Este espaço pode ser seu
    © 2005 A Voz de Ermesinde - Produzido por ardina.com, um produto da Dom Digital.
    Comentários sobre o site: [email protected].