Subscrever RSS Subscrever RSS
Edição de 31-03-2024
  • Edição Actual
  • Jornal Online

    Arquivo: Edição de 15-05-2007

    SECÇÃO: Desporto


    José Araújo punido com 15 meses de suspensão na sequência dos incidentes de Lordelo

    Foto ARQUIVO MANUEL VALDREZ
    Foto ARQUIVO MANUEL VALDREZ
    O presidente da Comissão Administrativa (CA) do Ermesinde SC, José Araújo (na imagem), foi punido pelo Conselho de Disciplina da Federação Portuguesa de Futebol (FPF) com 15 meses de suspensão na sequência dos incidentes ocorridos no final do jogo Aliados de Lordelo – Ermesinde, realizado a 4 de Março último, e referente à 19ª jornada da Série B do Campeonato Nacional da 3ª Divisão.

    O dirigente ermesindista foi ainda condenado a pagar uma multa de 500 euros, além de que o clube foi multado em 1 500 euros e punido com uma derrota na secretaria por 3-0. A sentença, por assim dizer, foi conhecida no passado dia 10 de Maio.

    Em declarações à "A Voz de Ermesinde" José Araújo considerou esta punição como uma «grande injustiça. Não há palavras para descrever esta decisão. Nem com as provas (fotografias) que apresentámos em conferência de imprensa (realizada a 14 de Março, fotografias essas em que o Ermesinde baseou a sua inocência, mostrando, sobretudo, que José Araújo foi o agredido e não o agressor) se fez justiça», lamentou o presidente da CA verde-e-branca.

    No entanto, o Ermesinde já apresentou junto do Conselho de Justiça da FPF, no dia de ontem (14 de Maio), um recurso contra esta decisão.

    Caso este recurso não altere a decisão, José Araújo assegurou ao nosso jornal que o Ermesinde irá então recorrer à entidade máxima do futebol europeu, a UEFA.

    Em relação a outro assunto que tem dominado as atenções do “universo ermesindista”, mais precisamnte a siuação da penhora do Estádio dos Sonhos, o presidente da CA, José Araújo, não avançou com novidades em relação àquilo que foi publicado na edição passada do nosso jornal.

    Por: MB

     

     

    este espaço pode ser seu Este espaço pode ser seu Este espaço pode ser seu
    © 2005 A Voz de Ermesinde - Produzido por ardina.com, um produto da Dom Digital.
    Comentários sobre o site: [email protected].