Subscrever RSS Subscrever RSS
Edição de 31-03-2024
  • Edição Actual
  • Jornal Online

    Arquivo: Edição de 30-05-2006

    SECÇÃO: Destaque


    PS exige novas eleições

    O PS fez-nos chegar o seguinte comunicado:

    A Câmara Municipal de Valongo tem sido notícia, nos últimos seis meses, pelos piores motivos. Insultos e guerras permanentes entre os Vereadores do PSD e o seu Presidente; ameaças de demissão e retiradas de pelouros são factos que têm vindo a gerar a instabilidade e a ingovernabilidade da autarquia.

    Semana após semana novos incidentes vêm surgindo. É o descalabro económico e financeiro da Câmara devido a uma gestão ruinosa ao longo de mais de uma década; É a falta de imaginação, a incapacidade de liderança e o cansaço acumulado.

    E agora Fernando Melo volta a surpreender a população de Valongo pelo pior motivo: Não satisfeito com o congelamento dos subsídios às associações e colectividades sociais, culturais, desportivas e recreativas, criando graves problemas ao seu funcionamento, Fernando Melo, de acordo com notícias vindas a publico, e não desmentidas, insulta e agride elementos da direcção do Ermesinde Sport Clube cujo seu único "crime" foi solicitarem uma reunião para discutir estes assuntos.

    O PS Valongo entende que chegou a hora de dizer "basta!!!".

    Para o PS Valongo esta situação define o estilo de governação de Fernando Melo e do PSD que arrastarão, seguramente, a autarquia para um beco sem saída.

    O PS Valongo entende que está em causa o conceito de democracia, a credibilidade do poder local, a imagem da autarquia e a qualidade de vida dos cidadãos do Concelho de Valongo.

    Perante tudo isto para o PS Valongo só uma solução existe: Demissão imediata desta câmara e a consequente convocação de novas eleições.

    Exigimos que se devolva ao povo de Valongo o direito de alterar este estado de coisas.

    Valongo, 22 de Maio de 2006

    A Comissão Politica Concelhia de Valongo do PS

     

     

    este espaço pode ser seu Este espaço pode ser seu Este espaço pode ser seu
    © 2005 A Voz de Ermesinde - Produzido por ardina.com, um produto da Dom Digital.
    Comentários sobre o site: [email protected].