Subscrever RSS Subscrever RSS
Edição de 31-03-2024
  • Edição Actual
  • Jornal Online

    Arquivo: Edição de 15-04-2006

    SECÇÃO: Local


    Casos do dia a dia

    ASSALTADO POR TRÊS INDIVÍDUOS

    No dia 12 de Abril, pelas 00h15, na Rua Infante D. Henrique, Rio Tinto, Gondomar, um indivíduo do sexo masculino, de 21 anos de idade e residente em Gondomar, foi vítima de um roubo.

    De acordo com o relatado aos elementos policiais da Esquadra de Rio Tinto da PSP que se deslocaram ao local, quando caminhava na referida artéria foi abordado por três indivíduos do sexo masculino, não indicando outros elementos identificativos, que sob ameaça de fogo lhe subtraíram um casaco por si avaliado em 30 euros, assim como um telemóvel no valor de 50 euros, colocando-se de imediato em fuga, no interior de um automóvel de marca Fiat.

    Foram efectuadas diligências no sentido de interceptar os suspeitos. Contudo, as mesmas resultaram infrutíferas.

    ACUSOU TAXA DE 2,11 G/L DE ALCOOLÉMIA

    No dia 10 de Abril, pelas 22h22, na Rua Abel Salazar, Águas Santas, foi detido um indivíduo do sexo masculino, de 32 anos de idade, desempregado e residente em Valongo.

    Elementos policiais afectos ao dispositivo da Esquadra de Águas Santas da PSP, de serviço de patrulhamento auto, na sequência de uma acção de fiscalização rodoviária, interceptaram o desempregado na citada artéria, quando conduzia o veículo ligeiro de passageiros de marca Fiat de cor cinzenta.

    O visado foi submetido ao teste de alcoolémia, acusando a taxa de 2,11 g/l de álcool no sangue, ficando inibido de conduzir pelo prazo legal de 12 horas.

    O detido foi notificado para comparecer no Tribunal Judicial da Comarca da Maia.

    POSSUÍA HAXIXE PARA 70 DOSES INDIVIDUAIS

    No dia 6 de Abril, pelas 22h50, na Av. Dr. Germano Vieira, foi detido um indivíduo do sexo masculino, de 21 anos de idade, mecânico de refigeração e residente na Maia.

    Elementos policiais integrando uma Brigada de Intervenção Rápida da Divisão da PSP de Matosinhos, de serviço de patrulha, interceptaram o mecânico na referida artéria, na posse de haxixe suficiente para cerca de 70 doses individuais, o qual lhe foi apreendido, assim como a quantia de 74 euros.

    O detido foi apresentado ao tribunal da Comarca da Maia.

    SENHORA ASSALTADA POR DOIS INDIVÍDUOS

    No dia 3 de Abril, pelas 14h50, na Av. D. Manuel II, Maia, um indivíduo do sexo feminino, de 30 anos de idade e residente na Maia, foi vítima de roubo.

    De acotdo com o relatado na Esquadra da Maia do Comando Metropolitano do Porto da PSP, no local indicado, foi surpreendida por dois indivíduos do sexo masculino, não sabendo indicar a idade, os quais se faziam transportar numa moto marca Yamaha, de cor azul e branca.

    Segundo a vítima, os citados abordaram-na e, sob amaeça de coação física, roubaram-lhe a quantia de seis mil euros.

    Após a concretização do facto ilícito, os mesmos colocaram-se em fuga, não mais sendo localizados.

     

     

    este espaço pode ser seu Este espaço pode ser seu Este espaço pode ser seu
    © 2005 A Voz de Ermesinde - Produzido por ardina.com, um produto da Dom Digital.
    Comentários sobre o site: [email protected].