Subscrever RSS Subscrever RSS
Edição de 30-09-2020
  • Edição Actual
  • Jornal Online
    Capa da Edição Ermesinde Desportivo Destaque

    foto
    Foto RUI MACHADO
    POLO AQUÁTICO – CAMPEONATO NACIONAL DE JÚNIORES MASCULINOS
    CPN é campeão nacional de júniores

    A equipa de júniores de polo aquático do Clube de Propaganda da Natação (CPN) conquistou mais um feito histórico para o seu já longo e rico palmarés após ter vencido o título máximo deste escalão de formação, o de campeão nacional. Título este que foi arrecadado pelos cepeenistas nos passados 8 e 9 de Abril, na Piscina de Vila Franca de Xira, local onde decorreu o 2º Torneio deste Campeonato Nacional de Júniores época 2005/06. Uma vitória esmagadora por 20-10 na final ante o Salgueiros fez com que os propagandistas se tornassem assim nos novos detentores do ceptro nacional. Parabéns CPN!

    Arquivo: Edição de 15-04-2006

    foto
    Foto URSULA ZANGGER
    SITUAÇÃO DA CÂMARA MUNICIPAL DE VALONGO
    Fernando Melo "põe" Miguel Santos no Parlamento
    O presidente da Câmara Municipal de Valongo, Fernando Melo, e um dos seus (?) vereadores, Miguel Santos, desentenderam-se gravemente, originado a demissão por parte deste, de todos os seus pelouros na Câmara.
    Miguel Santos, embora mantendo-se na qualidade de vereador, retoma assim o seu lugar de deputado da Assembleia da República.
    O vereador chegou mesmo a responder em comunicado a Fernando Melo, invocando a fidelidade ao PSD.
    A situação ameaçou mesmo tornar-se explosiva quando dois outros vereadores, João Queirós, vice-presidente da Câmara, e Mário Duarte, presidente da Concelhia social-democrata, encararam também a hipótese de porem os seus pelouros à disposição.
    Chamados à razão pela ameaça que isso representava para o partido - Maria José Azevedo convocou uma conferência de imprensa na qual colocou a realização de novas eleições como uma saída «clarificadora» -, os social-democratas acabaram por chegar a um entendimento que permitiu minimizar os danos. Na reunião pública da Câmara que se seguiu, a unidade entre os eleitos do PSD pareceu, de momento, garantida.
    Nessa reunião foi entretanto conhecido que a DREN não vai construir as escolas EB 2,3 previstas de Ermesinde e Valongo. Confirma-se assim o adiantado em primeira mão pel"A Voz de Ermesinde" em Setembro de 2004, colocando a ampliação da actual Escola EB 2,3 e S. Lourenço como o cenário provável.

    este espaço pode ser seu Este espaço pode ser seu Este espaço pode ser seu
    © 2005 A Voz de Ermesinde - Produzido por ardina.com, um produto da Dom Digital.
    Comentários sobre o site: webmaster@domdigital.pt.