Subscrever RSS Subscrever RSS
Edição de 31-03-2024
  • Edição Actual
  • Jornal Online

    Arquivo: Edição de 30-01-2006

    SECÇÃO: Local


    Lista afecta a Arnaldo Soares ganha as eleições no Núcleo do PSD de Alfena

    Após um acto eleitoral extremamente concorrido, realizado na passada sexta-feira, dia 20 de Janeiro, a lista encabeçada por Rogério Palhau viu confirmada a sua liderança do Núcleo de Alfena do PSD.

    Ao acto, a que compareceram cerca de 93% dos militantes com direito a voto (192 num total de 206), concorriam duas listas, encabeçadas por Nuno Roque (afecta ao ex--presidente da Junta, Guilherme Roque e Rogério Palhau (próxima do actual presidente da Junta, Arnaldo Soares).

    Apurados os resultados confirmou-se a vitória, todavia já esperada da lista B, liderada por Rogério Palhau, que se confirma na direcção do Núcleo, que arrecadou 66% dos votos (127) contra 33% da lista A.

    A lista de Nuno Roque reconheceu perante os militantes do Núcleo a vitória clara e expressiva da Lista B, declarando não ir recorrer à impugnação das eleições, mesmo se com motivos para tal.

    Os eventuais motivos de impugnação são considerados sem nenhum fundamento por Rogério Palhau, que inclusive adiantou à Voz de Ermesinde, a presença no acto de Nuno Oliveira, em representação do Conselho Jurisdicional Distrital do partido.

     

     

    este espaço pode ser seu Este espaço pode ser seu Este espaço pode ser seu
    © 2005 A Voz de Ermesinde - Produzido por ardina.com, um produto da Dom Digital.
    Comentários sobre o site: [email protected].