Subscrever RSS Subscrever RSS
Edição de 31-03-2024
  • Edição Actual
  • Jornal Online

    Arquivo: Edição de 30-01-2006

    SECÇÃO: Desporto


    FUTEBOL - CAMADAS JOVENS DO ERMESINDE

    Júniores ermesindistas derrotados em Amarante

    A equipa de júniores do Ermesinde continua a efectuar uma campanha bastante irregular no Campeonato Distrital da 1ª Divisão/ Série 2 da categoria. No último domingo os ermesindistas deslocaram-se a Amarante onde foram derrotados por esclarecedores 3-0, num jogo a contar para a 18ª jornada da prova. Esta foi a décima derrota da presente temporada para os comandados de Quim Nogueira, que em 18 encontros já realizados apenas venceram quatro, tendo empatado outros tantos e averbado, como já vimos antes, dez desaires. Feitas as contas o Ermesinde ocupa agora o 12º lugar da classificação geral, com 16 pontos, tendo sido nesta última jornada ultrapassado pelo Rebordosa que foi vencer ao Sousense. Ainda nesta divisão é de destacar a vitória caseira do Valonguense, por 2-1, sobre o Desportivo das Aves, um triunfo que, no entanto, não foi suficiente para tirar a equipa de Valongo do último lugar da tabela. A outra equipa do concelho de Valongo a competir neste campeonato, o Sporting de Campo, foi goleado em casa pelo Felgueiras por 4-2. Na frente da classificação continua tudo igual, ou seja, o Freamunde continua a dominar a seu bel-prazer a prova, mesmo depois de na derradeira ronda ter registado um nulo no terreno do Paços de Ferreira. Os freamundenses somam agora 47 pontos, mais cinco que o segundo classificado, que é o S. Pedro da Cova.

    JUVENIS NÃO

    TIVERAM MELHOR

    SORTE EM

    FERREIRA

    Sorte idêntica aos júniores ermesindistas, ou azar neste caso, tiveram os juvenis do emblema dos Sonhos, que na jornada número 18 do Campeonato Distrital de Juvenis da 1ª Divisão/Série 2 perderam no terreno do Ferreira por uma bola a zero. Uma derrota que não provocou grandes estragos para os ermesindistas, já que continuam a ocupar o 11º lugar da prova. Esta prova é liderada pelo Freamunde, que no jogo grande desta jornada venceu o segundo classificado, o Gondomar, por duas bolas a uma. Uma vitória que permitiu ao Freamunde reforçar a sua condição de líder, uma vez que soma agora 48 pontos, contra os 39 dos gondomarenses que seguem na segunda posição.

    O “lanterna vermelha” deste campeonato continua a ser o Aliados de Lordelo, que na passada jornada sofreu mais um desaire, deste vez no seu próprio reduto ante o Alpendorada, por 0-3.

    Por: Miguel Barros

     

     

    este espaço pode ser seu Este espaço pode ser seu Este espaço pode ser seu
    © 2005 A Voz de Ermesinde - Produzido por ardina.com, um produto da Dom Digital.
    Comentários sobre o site: [email protected].