Subscrever RSS Subscrever RSS
Edição de 31-03-2024
  • Edição Actual
  • Jornal Online

    Arquivo: Edição de 15-06-2005

    SECÇÃO: Destaque


    Guilherme Roque e José Augusto candidatos a presidente de Junta

    Numa decisão certamente polémica, tendo em conta as sensibilidades adversas na freguesia, a Concelhia de Valongo do PSD apontou Guilherme Roque, o actual presidente da Junta de Freguesia de Alfena como candidato à sua própria sucessão, em detrimento de Arnaldo Soares, que contava com o apoio de parte significativa dos militantes de Alfena e tinha sido proposto pelo Núcleo local do PSD. Para esta decisão terá pesado o entendimento positivo do mandato de Guilherme Roque à frente da freguesia por parte da Concelhia, justificou o seu líder, Mário Duarte.

    Em Valongo, o cabeça de lista social-democrata à Assembleia de Freguesia (apontado para a presidência da Junta) será José Augusto, o treinador que manteve o Ermesinde Sport Clube, esta época, nos Nacionais. Neste caso, a Concelhia ratificou a proposta do Núcleo, tal como no do actual presidente da Junta de Sobrado, António Monteiro, sem surpresa, que irá liderar a candidatura à Assembleia de Freguesia local, com vistas à sua continuação à frente da Junta.

    Estas decisões carecem ainda da ratificação distrital.

    Poer decidir estão ainda as indicações de candidatura à presidência da Junta de Freguesia de Ermesinde e da Junta de Freguesia de Campo.

    Por: AVE

     

     

    este espaço pode ser seu Este espaço pode ser seu Este espaço pode ser seu
    © 2005 A Voz de Ermesinde - Produzido por ardina.com, um produto da Dom Digital.
    Comentários sobre o site: [email protected].