Subscrever RSS Subscrever RSS
Edição de 29-02-2024
  • Edição Actual
  • Jornal Online

    Arquivo: Edição de 15-03-2005

    SECÇÃO: Destaque


    REUNIÃO DA JUNTA DE FREGUESIA DE ERMESINDE

    Obras do exterior do novo edifício da Junta arrancam

    Nada de muito substancial a registar na última reunião pública da Junta de Freguesia de Ermesinde, realizada no passado dia 2 de Março (como habitualmente, na primeira quarta-feira do mês).

    As maiores novidades da autarquia são o facto de já terem sido devolvidos os equipamentos arrestados por presumíveis dívidas da Junta, responsabilidades essas que, como na altura explicámos e informámos, eram de exclusiva responsabilidade de um fornecedor, mas que levaram, na altura – por se opor com determinação ao injusto arresto –, à detenção por algumas horas do presidente da Junta, Casimiro Gonçalves.

    Outra novidade é que, embora com algum atraso, vão finalmente arrancar, no próximo dia 21 de Março, as obras do exterior do novo edifício da Junta, assim como a instalação do seu mobiliário.

    É intenção da Junta poder, logo que possível, proceder à transferência dos serviços para o novo edifício, mas parece não existir ainda uma data bem determinada. O desejável era que tal fosse possível até ao Dia da Cidade, data na qual as novas instalações pudessem ser inauguradas com uma sessão solene. Não há ainda, todavia, certezas quanto a isso.

    Por: LC

     

     

    este espaço pode ser seu Este espaço pode ser seu Este espaço pode ser seu
    © 2005 A Voz de Ermesinde - Produzido por ardina.com, um produto da Dom Digital.
    Comentários sobre o site: [email protected].