Subscrever RSS Subscrever RSS
Edição de 30-04-2024
  • Edição Actual
  • Jornal Online

    Arquivo: Edição de 31-01-2024

    SECÇÃO: Local


    Nova linha circular (7012/7013) em Ermesinde

    foto
    Entrou em circulação no passado dia 15 de janeiro uma nova linha da rede UNIR em Ermesinde a 7012/7013, uma linha circular com paragem inicial e final na Estação de Ermesinde (lado da Gandra).

    De acordo com a Junta de Freguesia de Ermesinde (JFE), «esta nova linha vem dar uma resposta a pedidos antigos, aproxima populações mais afastadas do centro da cidade e dá a possibilidade de realizarem o transbordo com os STCP e com o comboio. As populações residentes nos Empreendimentos de Habitação Social (EHS) de Sampaio e de Mirante de Sonhos passam assim e finalmente, a ter um transporte que os aproxima de todos os serviços essenciais ao dia-a-dia».

    Na viagem inaugural o presidente da JFE, Miguel de Oliveira, afirmou que «esta é uma conquista fundamental para a população da cidade, em particular para os moradores dos EHS de Mirante de Sonhos e Sampaio, mas também para todos os que passam agora a ter uma linha circular, exclusivamente ao serviço da cidade de Ermesinde. Esta era já uma promessa antiga, que finalmente agora está ao serviço das populações!».

     

     

    este espaço pode ser seu Este espaço pode ser seu Este espaço pode ser seu
    © 2005 A Voz de Ermesinde - Produzido por ardina.com, um produto da Dom Digital.
    Comentários sobre o site: [email protected].