Subscrever RSS Subscrever RSS
Edição de 31-03-2024
  • Edição Actual
  • Jornal Online
    Capa da Edição Ermesinde Desportivo Destaque

    foto
    CPN é pentacampeão distrital de sub-18 femininos em basquetebol
    Começam a escassear adjetivos para classificar o trabalho que a secção de basquetebol do CPN tem feito no setor da formação. Neste início de ano o emblema cepeenista trouxe para Ermesinde pelo quinto ano consecutivo o título de campeão distrital de sub-18 femininos. É obra!
    Ainda no basquetebol, mas no patamar de seniores femininos, o CPN começou 2024 a vencer na Liga Feminina, além de que teve uma excelente prestação na Taça Federação, competição esta que juntou as oito melhores equipas nacionais da primeira volta do principal campeonato nacional feminino.
    Quem também teve motivos para sorrir neste mês de janeiro foi a equipa principal do Ermesinde 1936, que ao vencer no último domingo do citado mês o Vilarinho encurtou distâncias para os lugares que dão acesso à subida de divisão.
    Ermesindistas que, a par da União Desportiva e Recreativa da Bela, foi este mês distinguido pela Associação de Futebol do Porto com placa e diploma de “Entidade Formadora Certificada”

    Arquivo: Edição de 31-01-2024

    foto
    Entrevista com o presidente do Centro Social de Ermesinde
    Tomaram posse neste início de ano civil os órgãos sociais do Centro Social de Ermesinde com vista ao quadriénio 2024-2027. A este propósito, o nosso jornal entrevistou o presidente (reeleito) da instituição, Henrique Queirós Rodrigues, que nos falou do passado, presente e… futuro do Centro.
    Cada vez mais perto estão as Eleições Legislativas de 2024, e nesse sentido damos conta nesta edição dos argumentos (eleitorais) das concelhias de Valongo de alguns dos partidos/coligações concorrentes ao ato eleitoral de 10 de março próximo. Realce também para diversos apontamentos de índole cultural, entre outros o “Concerto de Reis” (levado a cabo pela Associação Académica e Cultural de Ermesinde), as apresentações da revista “Vallis Longus. História. Arte. Cultura. Património. Identidade. Cidadania” e do livro “O Vale Sagrado / Património Religioso do Concelho de Valongo", bem como do concerto “Cantares ao Menino” (um espetáculo protagonizado pelo grupo “Cantigas d’ Ouvido”, da Universidade Sénior de Ermesinde).

    este espaço pode ser seu Este espaço pode ser seu Este espaço pode ser seu
    © 2005 A Voz de Ermesinde - Produzido por ardina.com, um produto da Dom Digital.
    Comentários sobre o site: [email protected].