Subscrever RSS Subscrever RSS
Edição de 31-03-2024
  • Edição Actual
  • Jornal Online

    Arquivo: Edição de 31-05-2023

    SECÇÃO: Local


    Associação Académica e Cultural de Ermesinde organiza espetáculo solidário a favor dos bombeiros da nossa cidade

    foto
    A Associação Académica e Cultural de Ermesinde (AACE) reuniu grande parte da sua família, o mesmo será dizer, algumas das suas muitas valências, para apoiar os bombeiros da nossa cidade. Assim, a associação levou ao palco do auditório da Nossa Senhora da Paz (Alfena), na noite de 27 de maio passado, um espetáculo solidário para angariação de fundos para os Bombeiros Voluntários de Ermesinde, tendo em vista a aquisição de uma ambulância.

    foto
    O evento teve como apresentador o encenador do grupo de teatro “Casca de Nós” (valência da AACE), Mário Sá.

    Participaram no espetáculo as seguintes valências/grupos da AACE: Mix Dance, Move on Dance, Orfeão, Voz Ligeira, Sons com Bombos, e o TocAtocar.

    foto
    A sala esteve completamente lotada, tendo sido angariados cerca de 1100 euros. Durante o espetáculo esteve colocada uma tela no palco com indicação de um número de telefone para efetuar donativos através do Mbway.

    foto
    Neste espetáculo marcaram presença diversas figuras locais, desde logo o presidente da Junta de Freguesia de Ermesinde, João Morgado; bem como a representante da Câmara Municipal de Valongo, Catarina Magalhães; elementos da Comissão Fabriqueira da Paróquia de Alfena; órgãos sociais da Associação Académica e Cultural de Ermesinde; e claro, diversos elementos afetos aos órgãos sociais dos Bombeiros Voluntários de Ermesinde, entre outros, o presidente da direção, Jorge Videira.

    foto
    .

    foto
    .

    Texto e fotos: Carlos Costa (AACE)

     

     

    este espaço pode ser seu Este espaço pode ser seu Este espaço pode ser seu
    © 2005 A Voz de Ermesinde - Produzido por ardina.com, um produto da Dom Digital.
    Comentários sobre o site: [email protected].