Subscrever RSS Subscrever RSS
Edição de 31-05-2024
  • Edição Actual
  • Jornal Online
    Capa da Edição Ermesinde Desportivo Destaque

    foto
    Basket do CPN viveu um mês de glória!
    Maio foi um mês memorável para o basquetebol do CPN. Senão vejamos. A equipa de sub-18 femininos venceu de forma invicta a Final 4 do Campeonato Nacional, tornando-se assim campeã de Portugal no citado escalão. Por sua vez, o conjunto de sub-22 femininos assegurou o "bilhete" para a final da 2.ª Divisão.
    Nesta edição damos ainda conta do 2.º Festand Escolar de Andebol do Clube Desportivo da Palmilheira, que reuniu em Ermesinde 135 crianças de alguns clubes da nossa região.
    No futebol, a principal equipa do Ermesinde 1936 despediu-se do campeonato da Divisão de Elite com uma derrota, enquanto no hóquei em patins o Valongo voltou a ficar às portas do título europeu da modalidade.

    Arquivo: Edição de 31-05-2023

    foto
    Eventos solidários da favor dos Bombeiros de Ermesinde
    O tecido associativo da nossa cidade esteve ao lado dos nossos bombeiros neste mês de maio, ao levar por diante eventos solidários no sentido de ajudar os "Soldados da Paz" ermesindenses a adquirirem uma nova ambulância. Dessa forma, o Motoclube Cavaleiros Boreales e a Associação Académica e Cultural de Ermesinde (AACE) organizaram festas/espetáculos cuja receita reverteu a favor da associação humanitária de Ermesinde. E por falar em AACE, maio foi um mês importante na vida da dinâmica associação, já que inaugurou o seu novo auditório, localizado nas instalações da Igreja da Nossa Senhora da Paz, em Alfena.
    No plano autárquico, realce nesta edição para o facto da Câmara de Valongo ter rescindido o contrato com o empreiteiro da obra da Casa da Democracia; bem como para algumas "dores de cabeça" da nossa cidade que vieram ao de cima na última Assembleia de Freguesia.

    este espaço pode ser seu Este espaço pode ser seu Este espaço pode ser seu
    © 2005 A Voz de Ermesinde - Produzido por ardina.com, um produto da Dom Digital.
    Comentários sobre o site: [email protected].