Subscrever RSS Subscrever RSS
Edição de 31-03-2024
  • Edição Actual
  • Jornal Online

    Arquivo: Edição de 31-05-2023

    SECÇÃO: Local


    NOTÍCIAS DO CENTRO SOCIAL DE ERMESINDE

    As férias da Páscoa no ATL

    foto
    Este ano tivemos atividades diferentes dos outros anos e reunimos várias vezes para avaliarmos o que correu bem e o que correu mal, evitando assim repetir os mesmos erros. Aqui, todos são ouvidos e têm oportunidade de dar sugestões e falar do que mais lhes interessa.

    Houve alguns dias de chuva, mas isso não impediu que nos divertíssemos porque temos espaços interiores muito bons e confortáveis de que podemos usufruir: a casinha dos matrecos, a sala de jogos, com a mesa de bilhar e televisão e o salão onde podemos ouvir música na coluna e dançar.

    foto
    Nos dias em que não choveu, utilizámos também todos os espaços exteriores como o campo de futebol, o basquete e o jardim sintético.

    A atividade mais aborrecida e que ninguém gosta de fazer, é sem dúvida a realização dos TPC das férias embora todos saibam que não o podem evitar.

    foto
    A relação das crianças foi boa apesar dos pequenos conflitos, pois quando é necessário, todos se ajudam entre si. A relação dos adultos com as crianças também foi muito boa porque apesar dos ralhetes, sabemos que se preocupam connosco e nos tentam proteger.

    Concluindo, as férias da Páscoa foram muito boas, e já estamos a fazer planos para que as de verão sejam inesquecíveis.

    Íris Barros (Sala 5 do ATL do CSE)

     

     

    este espaço pode ser seu Este espaço pode ser seu Este espaço pode ser seu
    © 2005 A Voz de Ermesinde - Produzido por ardina.com, um produto da Dom Digital.
    Comentários sobre o site: [email protected].