Subscrever RSS Subscrever RSS
Edição de 31-03-2024
  • Edição Actual
  • Jornal Online

    Arquivo: Edição de 31-03-2023

    SECÇÃO: Educação


    PÁGINA DAS ESCOLAS

    Mais de 60 participantes na fase municipal do Concurso Nacional de Leitura, dos quais 10 apuraram-se para a fase intermunicipal

    Foto CMV
    Foto CMV
    Terminou no passado dia 8 de março a fase municipal do Concurso Nacional de Leitura, a qual contou com a participação de alunas e alunos dos agrupamentos de escolas de Alfena, Campo, Ermesinde, Valongo e Vallis Longus e do Externato Maria Dostre.

    No total, participaram 63 crianças e jovens do concelho, nas provas que se realizaram na Biblioteca Municipal de Concelho.

    Concluídas as provas da fase municipal, os 10 alunos vencedores vão representar Valongo na próxima etapa (fase intermunicipal).

    Os alunos apurados para a Fase Intermunicipal foram os seguintes: 1.º Ciclo: Joana Melo (Agrupamento de Escolas de Valongo); Pedro Arem (Externato Maria Droste); e Tomás Gonçalves (Agrupamento de Escolas de Alfena). Do 2.º Ciclo: João Sousa (Agrupamento de Escolas de Ermesinde); Maria Guerra (Agrupamento de Escolas de Campo); e Matilde Araújo (Agrupamento de Escolas de Vallis Longus). Do 3.º Ciclo: Júlia Araújo (Agrupamento de Escolas de Campo); Mariana Rodrigues (Agrupamento de Escolas de Valongo); e Matilde Correia (Agrupamento de Escolas de Ermesinde). Do Ensino Secundário: Ana Filipa Espinheira (Agrupamento de Escolas de Campo).

     

     

    este espaço pode ser seu Este espaço pode ser seu Este espaço pode ser seu
    © 2005 A Voz de Ermesinde - Produzido por ardina.com, um produto da Dom Digital.
    Comentários sobre o site: [email protected].