Subscrever RSS Subscrever RSS
Edição de 31-05-2024
  • Edição Actual
  • Jornal Online
    Capa da Edição Ermesinde Desportivo Destaque

    foto
    Ermesinde 1936 volta às vitórias e está mais perto da manutenção
    A principal equipa do Ermesinde 1936 ultrapassou neste mês de março a série de maus resultados que vinha averbando na Série 2 da Divisão de Elite da Associação de Futebol do Porto. Em quatro encontros disputados no mês que agora finda, a turma da nossa terra venceu três e apenas perdeu um, facto que faz com que a manutenção no principal escalão do futebol distrital portuense esteja a um passo de ser alcançado.
    E quem já garantiu a permanência no seu campeonato foram as seniores do CPN, que ao terminarem a Liga Feminina de Basquetebol em 10.º lugar asseguraram assim o grande objetivo da temporada.
    Quem está prestes a fazer história é o Clube Desportivo da Palmilheira, que no Campeonato do Inatel/Distrito do Porto de futebol popular está por esta altura em 2.º lugar da sua série, isto quando faltam três jornadas para o fim da fase inicial da prova.

    Arquivo: Edição de 31-03-2023

    foto
    Gala de Mérito Desportivo do Concelho de Valongo prestou homenagem a cerca de 850 desportistas
    Cerca de 850 desportistas foram distinguidos/homenageados na Gala de Mérito Desportivo do Concelho de Valongo. O evento decorreu em Sobrado, e para Ermesinde vieram muitas distinções, conforme podemos confirmar na presente edição.
    Em março assinalou-se também o Dia Internacional da Mulher, e na sequência da entrevista com Maria Eduarda Ferreira, publicada na edição passada, fazemos referência no presente número às mulheres que fazem parte da história do nosso Poder Local.
    O mês que agora termina foi igualmente farto em atividades culturais, sendo de destacar as comemorações do 20.º aniversário da Agorárte/Universidade Sénior de Ermesinde e o arranque da edição de 2023 da Mostra de Teatro Amador de Valongo, evento onde duas companhias da nossa cidade subiram ao palco.
    Na rubrica Gente da Nossa Terra estivemos à conversa com Paula Sá, uma conterrânea nossa que brilha nos palcos nacionais do teatro musical.
    Realce ainda para a aprovação do Relatório e Contas de 2022 da Associação de Bombeiros de Ermesinde, numa assembleia envolta em alguma tensão.

    este espaço pode ser seu Este espaço pode ser seu Este espaço pode ser seu
    © 2005 A Voz de Ermesinde - Produzido por ardina.com, um produto da Dom Digital.
    Comentários sobre o site: [email protected].