Subscrever RSS Subscrever RSS
Edição de 31-03-2024
  • Edição Actual
  • Jornal Online

    Arquivo: Edição de 31-03-2023

    SECÇÃO: Desporto


    KICKBOXING

    Escola Lifecombat de Ermesinde é campeã regional de kickboxing

    foto
    A Escola Lifecombat de Ermesinde sagrou-se campeã regional de kickboxing por equipas no passado dia 5 de março em Guimarães.

    A coletividade ermesindense conquistou neste Campeonato Regional um total de 20 pódios, ou seja, 11 campeões regionais, 6 vice-campeões, e 3 terceiros lugares. Refira-se que a Escola Lifecombat de Ermesinde tem a sua sede no concelho da Trofa, mas conta com um núcleo em Ermesinde, sendo que deste núcleo os atletas Fábio Ribeiro e Ricardo Sobral são oriundos da nossa cidade, tendo ambos estado presentes neste Campeonato Regional, onde ficaram em 3.º lugar no pódio.

    A Escola Lifecombat de Ermesinde tem uma parceria com a Cruz Vermelha para a inclusão dos atletas mais desfavorecidos no desporto. No verão do ano passado, esta escola levou a cabo um treino com as crianças do nosso concelho durante o campo de férias de verão, organizado pela Junta de Freguesia de Ermesinde.

    As aulas do núcleo de Ermesinde da Escola Lifecombat decorrem no Pavilhão Municipal de Ermesinde, às 2ª.s, 4ªs e 6ªs feiras, entre as 19h00 e as 21h00, e podem ser frequentadas por atletas a partir dos 6 anos de idade.

     

     

    este espaço pode ser seu Este espaço pode ser seu Este espaço pode ser seu
    © 2005 A Voz de Ermesinde - Produzido por ardina.com, um produto da Dom Digital.
    Comentários sobre o site: [email protected].