Subscrever RSS Subscrever RSS
Edição de 31-03-2024
  • Edição Actual
  • Jornal Online

    Arquivo: Edição de 31-03-2023

    SECÇÃO: Cultura


    Compositor alfenense Emanuel Ribeiro lança o seu novo single: “Newborn Light / Harvest”

    foto
    O compositor, Emanuel Ribeiro, residente em Alfena, acaba de lançar o seu novo single, intitulado “Newborn Light / Harvest”, o qual já se encontra nas plataformas digitais, como o Youtube, a título de exemplo.

    De acordo com a Loud Places, a agência de comunicação que assessoria Emanuel Ribeiro, este tema «está dividido em duas secções que nascem da vontade do músico em explorar diferentes sonoridades, desde a música eletrónica, a passagens de guitarra clássica».

    A mesma fonte acrescenta ainda que “Newborn Light / Harvest”, «engloba em si uma veia cinemática, revelando “cores” de introspeção e melancolia, vincadas na obra do músico oriundo do Porto e residente em Alfena».

    Num breve registo biográfico é de referir que depois de passagens por vários projetos musicais, Emanuel Ribeiro, começa o seu caminho a solo em 2010, com o objetivo de explorar diferentes terrenos musicais. «O artista conta com vários lançamentos independentes, destacando recentemente o EP “Casa”, demonstrando uma imensa versatilidade presente nas suas abordagens, e no seu reportório ao longo dos anos.

    O projeto a solo de Emanuel Ribeiro, tem a particularidade de ser um campo onde o músico se expressa num contexto mais íntimo, em relação às suas passagens por outros meios musicais e outras cadências sonoras», dá a saber a Loud Places.

     

     

    este espaço pode ser seu Este espaço pode ser seu Este espaço pode ser seu
    © 2005 A Voz de Ermesinde - Produzido por ardina.com, um produto da Dom Digital.
    Comentários sobre o site: [email protected].