Subscrever RSS Subscrever RSS
Edição de 31-03-2024
  • Edição Actual
  • Jornal Online

    Arquivo: Edição de 30-11-2022

    SECÇÃO: Últimas


    Comboio Histórico de Natal a Vapor vai circular entre Porto São Bento e Ermesinde

    FOTO DR
    FOTO DR
    A CP (Comboios de Portugal) informou que nos dias 17, 18, 22 e 30 de dezembro e também no início do próximo ano, a 7 e 8 de janeiro, vai realizar uma edição especial de Natal do Comboio Histórico a Vapor, mas, desta vez, no percurso entre Porto São Bento e Ermesinde.

    «Nesta edição são efetuados quatro comboios por dia, com uma composição rebocada pela locomotiva a vapor 0186 e cinco carruagens históricas, com uma oferta de 254 lugares», explica a empresa de transporte ferroviário que acrescenta que «durante as viagens a animação vai ser garantida por um rancho folclórico».

    No sentido Porto São Bento/Ermesinde o primeiro comboio do dia, parte de Porto São Bento às 15h03 e tem hora prevista de chegada a Ermesinde às 15h29, enquanto o segundo comboio parte às 19h55 com hora prevista de chegada a Ermesinde às 20h21.

    No sentido Ermesinde/Porto São Bento os comboios partem de Ermesinde às 16h40 e 21h25 com chegada prevista a Porto São Bento às 17h18 e às 22h10, respetivamente.

    «No âmbito destas viagens, os clientes têm oportunidade de visitar o Parque Urbano de Ermesinde, local onde podem visitar a Aldeia de Natal e admirar a maior Árvore de Natal do País», refere a CP.

    O preço, para cada viagem de ida, é de 10 euros para adultos, enquanto o preço para as crianças, dos 4 aos 12 anos (inclusive), é de 5 euros.

    Os portadores de bilhetes para o Comboio de Natal a Vapor poderão ainda viajar, sem limitação, nos comboios Urbanos do Porto durante o próprio dia.

    Informações mais detalhadas em cp.pt ou através da Linha de Atendimento - 808 109 110 (custo de uma chamada para a rede fixa nacional).

     

     

    este espaço pode ser seu Este espaço pode ser seu Este espaço pode ser seu
    © 2005 A Voz de Ermesinde - Produzido por ardina.com, um produto da Dom Digital.
    Comentários sobre o site: [email protected].