Subscrever RSS Subscrever RSS
Edição de 31-03-2024
  • Edição Actual
  • Jornal Online

    Arquivo: Edição de 30-11-2022

    SECÇÃO: Cultura


    Filipe Bacelo apresenta “A Morte Não Tem Dor” na Biblioteca Municipal da Maia

    Foto CAROLINA BACELO
    Foto CAROLINA BACELO
    O escritor ermesindense Filipe Bacelo apresentou na passada tarde de 5 de novembro o seu mais recente livro, intitulado “A Morte Não Tem Dor”. A obra foi dada a conhecer na Biblioteca Municipal da Maia, que pelo terceiro ano consecutivo recebeu o autor para ali apresentar os seus livros. Refira-se que este novo livro de Filipe Bacelo já havia sido lançado em junho passado no auditório da Junta de Freguesia de Ermesinde e conta já com três edições esgotadas, tendo levado a um interesse da editora Trebaruna para agora, em dezembro próximo, ser editado com a chancela da referida editora, sendo que a partir do próximo dia 8 entrará nas lojas físicas da Fnac de todo o país.

    No que concerne a esta apresentação na vizinha cidade da Maia, e perante uma sala cheia, o escritor falou um pouco sobre este seu mais recente trabalho que, segundo nos disse, tem encantado milhares de leitores por todo o país e não só. Brasil e Luxemburgo são países onde o livro tem “voado” até às mãos dos leitores, e onde o feedback tem sido «fantástico», segundo nos confidenciou Filipe Bacelo, «como se pode ver pelos comentários e partilhas que as pessoas estão a fazer nas redes sociais», conforme nos deu conta. «“Inspirador”, “Fenomenal”, “Arrebatador” e mesmo “livro do ano”, são adjetivos que se podem encontrar nas críticas literárias», conta orgulhoso o autor de Ermesinde.

    «De referir que uma vez mais escolhi Ermesinde como cidade que serve de cenário para este romance. Para 2023, já tenho presença garantida na feira do livro do Funchal, com três sessões de apresentações deste livro. O próximo ano traz também a reedição do meu romance “O comboio das nove”, novamente com a chancela da Trebaruna, no qual a apresentação irá realizar-se na feira do livro de Lisboa, em meados junho. Mas não fico por aqui, pois lá para outubro de 2023 vai sair um novo romance, que espero que encante e inspire, os leitores como os meus outros livros», informou Filipe Bacelo que no final desta apresentação agradeceu à sua família e aos seus leitores, «pois sem eles, nada disto seria possível».

     

     

    este espaço pode ser seu Este espaço pode ser seu Este espaço pode ser seu
    © 2005 A Voz de Ermesinde - Produzido por ardina.com, um produto da Dom Digital.
    Comentários sobre o site: [email protected].