Subscrever RSS Subscrever RSS
Edição de 31-03-2024
  • Edição Actual
  • Jornal Online

    Arquivo: Edição de 28-02-2022

    SECÇÃO: Desporto


    FUTEBOL POPULAR

    Definidos os finalistas da Taça da Liga

    Foto CD PALMILHEIRA
    Foto CD PALMILHEIRA
    Neste mês de fevereiro foram conhecidas as equipas que vão disputar a final da Taça da Liga do futebol popular a nível concelhio. Assim, Palmilheira e Vilar são os finalistas desta competição organizada pela Liga de Futebol Popular de Valongo.

    Começando pela equipa da nossa cidade, o Palmilheira, para dizer que afastou nas meias-finais o Praxe Futebol, na sequência de um empate a uma bola, na primeira mão, disputada no dia 5 de fevereiro, e uma vitória por 2-1 no encontro da segunda mão, ocorrido no passado dia 19. No primeiro encontro, realizado no Estádio de Sonhos, Gonçalo Aires apontou o golo dos ermesindenses, sendo que no segundo jogo (na imagem), quinze dias depois, Fernando Lemos e João Oliveira deram o triunfo ao Palmilheira.

    Mais folgada foi a vitória do Vilar, que para atingir a final despachou a turma do Fame por um total (nas duas mãos) de 10-1! Na primeira mão a turma da vila de Campo venceu em casa por 4-1, ao passo que duas semanas mais tarde foi ao Complexo Desportivo de Valongo vencer por expressivos 6-0. A final irá ser jogada em abril.

     

     

    este espaço pode ser seu Este espaço pode ser seu Este espaço pode ser seu
    © 2005 A Voz de Ermesinde - Produzido por ardina.com, um produto da Dom Digital.
    Comentários sobre o site: [email protected].