Subscrever RSS Subscrever RSS
Edição de 31-03-2024
  • Edição Actual
  • Jornal Online

    Arquivo: Edição de 31-12-2021

    SECÇÃO: Desporto


    BASQUETEBOL

    Apesar de recém formada a equipa de sub-14 do CPN mostra ambição

    Foto CPN/BASQUETEBOL
    Foto CPN/BASQUETEBOL
    Depois de nas últimas duas edições termos conhecido as equipas de seniores (femininos), de sub-19 (femininos), de sub-16 (femininos) e de minibasquete do CPN, vamos hoje debruçar-nos sobre a equipa feminina de sub-14 cepeenista.

    Um combinado que para esta temporada de 2021/22 conta com 18 atletas inscritas, e que segundo os responsáveis da secção de basquetebol do clube de Ermesinde, «apesar de ser uma equipa recém-formada apresenta grandes ambições» no Campeonato Distrital da 1ª divisão da Associação de Basquetebol do Porto, onde se encontra atualmente a competir, ocupando de momento a 4ª posição, fruto de uma vitória e duas derrotas mas ainda com muitos jogos por disputar na citada competição.

    Alinham neste escalão as seguintes atletas: Inês Oliveira, Inês Martins, Nuna Sofia, Filipa Pinto, Eva Morais, Luana Santos, Rita Graf, Sofia Brandão, Leonor Ferreira, Gabriela Cunha, Carolina Silva, Bárbara Vieira, Maria Santos, Mariana Santos, Isabella Carvalho, Vitória Carrito, Joana Branco e Francisca Ramos. A equipa técnica é liderada pela treinadora Alexandra Meinêdo, a qual é coadjuvada pela também treinadora Andreia Caldas, contando ainda com Pedro Santos como seccionista.

     

     

    este espaço pode ser seu Este espaço pode ser seu Este espaço pode ser seu
    © 2005 A Voz de Ermesinde - Produzido por ardina.com, um produto da Dom Digital.
    Comentários sobre o site: [email protected].