Subscrever RSS Subscrever RSS
Edição de 31-03-2024
  • Edição Actual
  • Jornal Online

    Arquivo: Edição de 31-12-2021

    SECÇÃO: Local


    Refood de Alfena/Ermesinde “coloriu” o Natal dos filhos dos seus beneficiários com a entrega de brinquedos

    Fotos MANUEL VALDREZ
    Fotos MANUEL VALDREZ
    A poucos dias do Natal, mais concretamente no dia 19 de dezembro, o Núcleo de Alfena/Ermesinde da Refood vestiu a pele de Pai Natal e brindou os filhos dos seus beneficiários com presentes. «Foi um dia diferente, e é sempre um momento de alegria para toda a equipa ver os sorrisos rasgados de felicidade de todas as crianças», contou ao nosso jornal a coordenadora do núcleo da Refood, Nina Maia.

    foto
    A entrega foi feita a crianças com idades dos 6 meses aos 13 anos. Ainda de acordo com Nina Maia, esta partilha só foi possível «graças à generosidade da comunidade que mais uma vez respondeu ao apelo da Refood para a entrega de brinquedos que tivessem a mais e em boas condições para fazermos um Natal diferente e feliz aos filhos dos nossos beneficiários. O que hoje aconteceu. Por isso, a equipa da Refood agradece e continua a trabalhar só com um objetivo: ajudar quem precisa. Juntos continuamos a fazer a diferença», disse.

    Na segunda feira e terça feira seguinte a Refood de Alfena/Ermesinde procedeu à entrega dos cabazes de Natal a 50 famílias.

     

     

    este espaço pode ser seu Este espaço pode ser seu Este espaço pode ser seu
    © 2005 A Voz de Ermesinde - Produzido por ardina.com, um produto da Dom Digital.
    Comentários sobre o site: [email protected].