Subscrever RSS Subscrever RSS
Edição de 31-03-2024
  • Edição Actual
  • Jornal Online

    Arquivo: Edição de 31-12-2021

    SECÇÃO: Destaque


    Jorge Videira reeleito presidente dos Bombeiros de Ermesinde

    Fotos MANUEL VALDREZ
    Fotos MANUEL VALDREZ
    Jorge Videira foi reconduzido para um novo mandato à frente dos destinos da Associação Humanitária dos Bombeiros Voluntários de Ermesinde (AHBVE). O ato eleitoral - com vista ao triénio 2022-2024 - realizou-se no passado dia 18 de dezembro na sede da associação. A sufrágio estiveram duas listas, a Lista A liderada por Jorge Videira, e a Lista B, encabeçada por Artur Carneiro. Saiu vencedora a Lista A, com 415 votos, ao passo que a Lista B somou 190 votos.

    foto
    Na sua página de facebook, Jorge Videira agradeceu aos associados a confiança depositada para o próximo triénio, ressalvando ainda que «prova-se assim que os excelentíssimos associados reconheceram o trabalho e dedicação da direção nos últimos dois mandatos».

    foto
    Já Artur Carneiro, começou por sublinhar numa mensagem enviada ao nosso jornal «o orgulho e honra em ter servido a associação de bombeiros de Ermesinde durante 16 anos. Que orgulho e honra ter sido reconhecido com crachá de ouro pela Liga dos Bombeiros Portugueses e pela Federação dos Bombeiros do Distrito do Porto com a medalha de ouro. Que orgulho hoje tive em ter me submetido a eleições com um grupo de associados a presidente da direção e ter sentido uma enorme vitalidade dos associados perante duas listas, tendo ambas tido uma enorme elevação na campanha eleitoral. Tive a oportunidade de na abertura da assembleia eleitoral cumprimentar o presidente, candidato da Lista A, e de desejar as maiores felicidades no ato eleitoral. E no final, com toda a justiça, dei os parabéns a Jorge Videira pelo resultado alcançado e quero desejar-lhe a ele e a equipa que o acompanha as maiores felicidades para o mandato de 2022 a 2024», disse o candidato da Lista B que aproveitou ainda para agradecer aos associados e amigos «que acreditaram na minha candidatura e as minhas desculpas por não lhes ter dado a vitória neste ato eleitoral».

    foto
    .

     

     

    este espaço pode ser seu Este espaço pode ser seu Este espaço pode ser seu
    © 2005 A Voz de Ermesinde - Produzido por ardina.com, um produto da Dom Digital.
    Comentários sobre o site: [email protected].