Subscrever RSS Subscrever RSS
Edição de 31-03-2024
  • Edição Actual
  • Jornal Online

    Arquivo: Edição de 31-12-2021

    SECÇÃO: Local


    NOTICIAS DA UNIVERSIDADE SÉNIOR DE ERMESINDE

    Almoço de Natal da USE

    foto
    A AGORARTE/Universidade Sénior de Ermesinde (USE) costuma juntar os seus membros num almoço/convívio de Natal. Este ano, depois de um interregno devido à pandemia, e com o aligeirar das restrições, a USE promoveu o seu tradicional almoço de Natal, que teve lugar no passado dia 16 de dezembro, numa Quinta em Gondomar, que contou com a presença de cerca de meia centena de aderentes, entre membros da direção, professores, alunos e familiares. Não atingiu os números habituais, dos anos anteriores à pandemia, porque muitos dos alunos e associados ainda temem este tipo de ajuntamentos.

    É de realçar o compromisso assumido de cumprir com todas as regras de segurança sanitária impostas pela DGS, já do conhecimento de todos e amplamente divulgados.

    Passando ao almoço propriamente dito importa realçar a variedade e qualidade das entradas, os pratos principais disponibilizados e, por fim, as sobremesas alusivas à quadra festiva que atravessamos.

    Já com os estômagos reconfortados puderam os mais foliões ensaiar o seu pezinho de dança ao som de música animada. Finalmente, já ao fim da tarde, fez-se o regresso a casa satisfeitos com a bela jornada de convívio vivida, e feitos os mútuos votos de Boas Festas na esperança de que os próximos eventos a realizar possam decorrer num ambiente mais propício e o desejo de que todos possam ter um Bom Natal e um Próspero Ano Novo, sobretudo, com muita saúde.

    BOAS FESTAS.

     

     

    este espaço pode ser seu Este espaço pode ser seu Este espaço pode ser seu
    © 2005 A Voz de Ermesinde - Produzido por ardina.com, um produto da Dom Digital.
    Comentários sobre o site: [email protected].