Subscrever RSS Subscrever RSS
Edição de 29-02-2024
  • Edição Actual
  • Jornal Online

    Arquivo: Edição de 31-07-2021

    SECÇÃO: Educação


    PÁGINA DAS ESCOLAS

    Tomada de posse do Diretor do Agrupamento de Escolas de São Lourenço

    foto
    No dia 1 de julho último, pelas 18 horas, tomou posse o professor José Miguel Marques como Diretor do Agrupamento de Escolas de São Lourenço (Valongo) dando início ao seu sexto mandato à frente desta instituição.

    José Miguel Marques é licenciado na Docência do Ensino Básico, na Variante de Matemática e Ciências Naturais, pela Escola Superior de Educação de Viseu, com Especialização em Administração Escolar pela Universidade Portucalense – Infante D. Henrique e Mestrado em Administração das Organizações Educativas pela Escola Superior de Educação do Porto.

    A cerimónia teve lugar no auditório da escola sede e foi transmitida em direto, através do canal Youtube, para toda a comunidade escolar. No seu discurso da tomada de posse, o Diretor José Miguel Marques, deu conta destes tempos passados à frente do Agrupamento marcados por muitas alegrias e algumas dificuldades mas sempre encaradas como um desafio em virtude da paixão que nutre pelo ensino. Agradeceu ainda a todos, em particular à sua esposa, pelo apoio incondicional que lhe deu nos momentos mais difíceis.

    foto
    Aproveitou também para anunciar a equipa que o acompanhará nas funções diretivas constituída pela professora Maria José Carvalho, como subdiretora, e pelas professoras Vera Borges Lopes e Maria Cidália Martins, como suas adjuntas.

    Na cerimónia estiveram presentes o vereador da Educação, o presidente e o secretário da Junta, os membros do Conselho Geral e do Conselho Pedagógico, os Assessores da Direção e a esposa do Diretor.

     

     

    este espaço pode ser seu Este espaço pode ser seu Este espaço pode ser seu
    © 2005 A Voz de Ermesinde - Produzido por ardina.com, um produto da Dom Digital.
    Comentários sobre o site: [email protected].