Subscrever RSS Subscrever RSS
Edição de 31-03-2024
  • Edição Actual
  • Jornal Online

    Arquivo: Edição de 31-05-2021

    SECÇÃO: Últimas


    Câmara de Valongo investe mais de um milhão de euros na requalificação da Piscina Municipal de Ermesinde

    foto
    A Câmara Municipal de Valongo aprovou hoje por unanimidade a requalificação da Piscina Municipal de Ermesinde, pelo valor global de 1.154.595,68 euros.

    Segundo a autarquia, «a empreitada visa a melhoria da eficiência energética do edifício, bem como intervenções pontuais de melhoria funcional e de introdução de acessibilidades a pessoas com mobilidade reduzida, através da criação de novos acessos, mais condignos e acessíveis. A capacidade das bancadas também será aumentada para permitir o acesso e permanência de pessoas com mobilidade reduzida».

    O prazo de execução das obras é de 270 dias.

    «Finalmente vamos conseguir resolver todos os problemas da Piscina Municipal de Ermesinde, que há muito necessitava de uma intervenção profunda», congratulou-se o presidente da Câmara Municipal de Valongo, José Manuel Ribeiro, na reunião do executivo, lamentando que tenham sido necessários dois anos para se dar início às obras de requalificação deste equipamento desportivo, pois os vários concursos públicos entretanto lançados foram ficando sucessivamente desertos.

    «Valeu a pena. Dentro de aproximadamente 9 meses a cidade de Ermesinde vai ter um equipamento desportivo com excelentes condições para a prática de natação e atividades em meio aquático, tão importantes para o bem-estar e saúde da nossa comunidade», acrescentou o autarca.

     

     

    este espaço pode ser seu Este espaço pode ser seu Este espaço pode ser seu
    © 2005 A Voz de Ermesinde - Produzido por ardina.com, um produto da Dom Digital.
    Comentários sobre o site: [email protected].