Subscrever RSS Subscrever RSS
Edição de 30-04-2022
  • Edição Actual
  • Jornal Online

    Arquivo: Edição de 31-05-2021

    SECÇÃO: Cultura


    Na tomada de posse dos seus órgãos sociais a AACE ambiciona ter ainda mais qualidade

    Fotos MANUEL VALDREZ
    Fotos MANUEL VALDREZ
    Os órgãos sociais da Associação Académica e Cultural de Ermesinde (AACE) para o triénio 2021-2023 tomaram posse na noite de 3 maio passado. A cerimónia decorreu na sede da associação, sendo que atendendo ao atual estado de pandemia esta decidiu organizar a sessão convidando apenas um pequeno grupo de individualidades e alguns sócios para o evento. Entre os convidados destacaram-se as presenças do presidente da Junta de Freguesia de Ermesinde, João Morgado, da vice-presidente da Câmara Municipal de Valongo, Ana Maria Martins, do dirigente da Confederação Portuguesa das Coletividades de Cultura, Recreio e Desporto, Adelino Soares, e do presidente da Associação das Coletividades do Concelho de Valongo, Joaquim Oliveira.

    foto
    Após a tomada de posse seguiram-se breves mensagens por parte dos recém empossados dirigentes da associação e tanto o presidente da Assembleia Geral, Queijo Barbosa, como o presidente da Direção, Constantino Moreira, agradeceram não só a presença de todos como enalteceram e coragem de toda a equipa diretiva que irá abraçar este projeto nos tempos difíceis em que vivemos fruto da pandemia. «Mas estamos preparados», sublinhou o líder da Direção da AACE.

    foto
    Já em declarações ao nosso jornal, Constantino Moreira traçou algumas linhas daquilo que a sua equipa tem previsto para o novo mandato, desde logo analisar tudo o que está mal e corrigir de maneira a dar mais qualidade à associação. E por falar em qualidade o dirigente anunciou que uma das decisões que a sua Direção irá tomar passa pela suspensão de duas ou três valências, no sentido de dotar a AACE de mais qualidade. «Temos 13 valências, o que é muito, temos de reduzir para pelo menos 10. Eu prefiro fazer cinco espétaculos num ano com grande qualidade do que fazer 10 em que não haja tanta qualidade. Por isso, queremos ter mais qualidade em detrimento da quantidade», disse.

     

     

    este espaço pode ser seu Este espaço pode ser seu Este espaço pode ser seu
    © 2005 A Voz de Ermesinde - Produzido por ardina.com, um produto da Dom Digital.
    Comentários sobre o site: webmaster@domdigital.pt.