Subscrever RSS Subscrever RSS
Edição de 31-03-2024
  • Edição Actual
  • Jornal Online

    Arquivo: Edição de 30-04-2020

    SECÇÃO: Local


    “NÃO PARAMOS / ESTAMOS ON”

    CENFIM ajuda na produção de viseiras solidárias

    Fotos CENFIM/ERMESINDE
    Fotos CENFIM/ERMESINDE
    O CENFIM - Centro de Formação Profissional da Indústria Metalúrgica e Metalomecânia - Núcleo de Ermesinde e os outros Núcleos, uniram-se para dar resposta à premente necessidade de Equipamento de Proteção Individual para profissionais de saúde causada pela pandemia COVID-19. Assim colocaram mãos, conhecimentos técnicos e impressoras 3D à obra e começaram a produzir Estruturas de Suporte de Viseiras.

    foto
    Até 6 de abril, o CENFIM havia entregue mais de 1000 estruturas à ARS Norte, a Centros Hospitalares, Hospitais, Centros de Saúde, Lares, associações, IPSS, bombeiros, Santa Casa da Misericórdia, entre outras entidades das regiões de Ermesinde, Trofa, Porto, Arcos de Valdevez, Oliveira de Azeméis, Caldas da Rainha, Santarém, Marinha Grande, Torres Vedras e Lisboa.

    Com o slogan “NÃO PARAMOS / ESTAMOS ON”, o CENFIM irá continuar esta produção de viseiras para proteger quem tanto cuida de nós. «Endereçamos um OBRIGADO muito especial a todos os Profissionais de Saúde e outros prestadores de serviços que diariamente lidam de perto com esta realidade!», remata o CENFIM.

     

     

    este espaço pode ser seu Este espaço pode ser seu Este espaço pode ser seu
    © 2005 A Voz de Ermesinde - Produzido por ardina.com, um produto da Dom Digital.
    Comentários sobre o site: [email protected].