Subscrever RSS Subscrever RSS
Edição de 31-03-2024
  • Edição Actual
  • Jornal Online

    Arquivo: Edição de 31-03-2020

    SECÇÃO: Educação


    PÁGINA DAS ESCOLAS

    Carnaval na Escola Básica de São Lourenço

    foto
    No dia 21 de fevereiro, realizou-se na Escola Básica de São Lourenço, entre as 20h00 e as 23h00, uma festa de Carnaval para os alunos dos 2.º e 3.º ciclos, organizada por um grupo de alunos, professores, funcionários e encarregados de educação.

    Alunos, funcionários e professores vestiram-se a preceito. A animação esteve a cargo do DJ Pedro Oliveira. As turmas do 7.º F, 9.º D e 9.º F organizaram banquinhas para angariarem fundos para as suas atividades de turma. A organização e a apresentação do desfile de melhor fantasia estiveram a cargo das alunas Gabriela Gonçalves, Francisca Santos e Violeta Carvalho do 7.º A. A criatividade dos participantes no desfile dificultou a eleição, que esteve nas “mãos” de todos os alunos que quiseram “brincar” ao Carnaval na sua escola. As três melhores fantasias foram atribuídas às alunas Glória Parente, 8.º B, primeiro lugar; Beatriz Raposo, 7.º B, segundo lugar, e Inês Veloso, 6.º A, terceiro lugar. Todos os momentos foram registados em vídeo pela Solange Rodrigues do 7.º D.

    O entusiasmo e o civismo de todos os intervenientes são de enaltecer. Maio e junho prometem mais festas e muitas surpresas!

    Conceição Teixeira e Isabel Vilhena

    Professoras da Escola Básica de São Lourenço - Ermesinde

     

     

    este espaço pode ser seu Este espaço pode ser seu Este espaço pode ser seu
    © 2005 A Voz de Ermesinde - Produzido por ardina.com, um produto da Dom Digital.
    Comentários sobre o site: [email protected].