Subscrever RSS Subscrever RSS
Edição de 29-02-2024
  • Edição Actual
  • Jornal Online

    Arquivo: Edição de 29-02-2020

    SECÇÃO: Desporto


    KARATÉ

    Beatriz Mendonça é campeã nacional da Liga Olímpica de Karaté

    foto
    Beatriz Mendonça, atleta do Ermesinde Clube de Karaté, é oficialmente campeã nacional da Liga Olímpica de Karaté 2019/2020, na categoria de Kumite Cadetes Feminino +54kg, uma prova de “todos contra todos” organizada em três jornadas pela Federação Nacional de Karaté - Portugal.

    Os resultados da classificação acumulada das três jornadas realizadas, foram divulgados de forma oficial pela federação no passado dia 14, garantindo assim que Beatriz Mendonça conquistasse pela primeira vez um título nacional federativo a nível individual.

    Numa retrospetiva daquilo o que foi a prestação de Beatriz Mendonça nas três jornadas desta edição da Liga Olímpica de Karaté, a atleta começou por ter um arranque menos bom na 1.ª jornada, realizada em outubro na Póvoa do Varzim, seguindo-se duas jornadas de “ouro”, a 2.ª em Santarém, no mês de novembro, e a 3.ª em Santo Tirso, no mês de janeiro. No total, a atleta disputou 18 combates e conquistou 14 vitórias, tendo obtido 33 pontos marcados contra apenas 9 sofridos.

     

     

    este espaço pode ser seu Este espaço pode ser seu Este espaço pode ser seu
    © 2005 A Voz de Ermesinde - Produzido por ardina.com, um produto da Dom Digital.
    Comentários sobre o site: [email protected].