Subscrever RSS Subscrever RSS
Edição de 30-06-2020
  • Edição Actual
  • Jornal Online
    Capa da Edição Ermesinde Desportivo Destaque

    foto
    Fator casa rende mais três pontos ao Ermesinde 1936 na fuga à despromoção
    O Ermesinde 1936 está cada vez mais perto de assegurar o seu grande objetivo da presente época: a manutenção na Divisão de Elite da Associação de Futebol do Porto. Em fevereiro os verde-e-brancos deram mais um passo nessa direção, ao fazerem-se valer do fator casa para levarem de vencido um dos grandes candidatos à subida - o Maia Lidador - e assim somar mais três preciosos pontos.
    Quem também está muito perto de alcançar a presença na fase de apuramento de campeão/subida de divisão é a principal equipa de polo aquático do CPN, que neste mês recuperou o 3.º lugar da classificação do Campeonato A2 Masculino/1.ª Fase/Norte, posto esse que dá acesso à fase de todas as decisões.
    Pior, está a equipa de basquetebol de seniores femininos do emblema propagandista, que soma já oito derrotas consecutivas na Liga Feminina.
    No ténis, destaque para a realização da primeira etapa do Pink Tour 2020 em Ermesinde, na qual marcaram presença 44 tenistas oriundas de vários pontos do país.

    Arquivo: Edição de 29-02-2020

    foto
    Folia do Carnaval alegrou Ermesinde num mês em que a Gandra ganhou um Espaço do Cidadão
    Fevereiro é - por norma - o mês de Carnaval, e... Carnaval na nossa Cidade é sinónimo da Queima do João. Velha tradição carnavalesca - também conhecida como Enterro do João - que ao longo de três dias trouxe cor, alegria e folia à nossa comunidade, e disso damos conta precisamente nesta edição.
    Destaque também para a inauguração de um novo Espaço do Cidadão em Ermesinde, localizado na Galeria Comercial da Passagem Inferior da Estação de caminhos de ferro, na entrada pela Gandra.
    Fazemos ainda eco da tomada de posse oficial de Emanuel Santos como Comandante dos Bombeiros Voluntários de Ermesinde; das atenções em torno do problema ambiental que é vivido em Sobrado em consequência do aterro que lá existe; da apresentação do segundo livro (intitulado "O Comboio das Nove" ) do autor ermesindense Filipe Bacelo; do centenário do nascimento do ilustre ator e cantor ermesindense Alberto Ribeiro; ou de uma entrevista (no âmbito do Dia Internacional da Mulher) com Amélia Cunha, uma mulher que é um exemplo de que as "profissões de homem" são coisas do passado.

    este espaço pode ser seu Este espaço pode ser seu Este espaço pode ser seu
    © 2005 A Voz de Ermesinde - Produzido por ardina.com, um produto da Dom Digital.
    Comentários sobre o site: webmaster@domdigital.pt.