Subscrever RSS Subscrever RSS
Edição de 31-03-2024
  • Edição Actual
  • Jornal Online

    Arquivo: Edição de 29-02-2020

    SECÇÃO: Desporto


    TÉNIS

    Ermesinde acolheu a primeira etapa da edição de 2020 do Pink Tour

    Fotos CTE
    Fotos CTE
    O Complexo de Ténis da Vila Beatriz recebeu em fevereiro a primeira etapa da edição de 2020 do Pink Tour, que é, recorde-se, o único torneio do circuito feminino do ténis nacional, estando inserido no calendário da Federação Portuguesa de Ténis no escalão de seniores. Devido ao mau tempo que se abateu sobre a região, esta primeira etapa da competição não pôde ser concluída no fim-de-semana inicialmente estipulado, isto é, 15 e 16 de fevereiro, pelo que dois dos três quadros em disputa só ficaram concluídos no dia 22 do referido mês.

    foto
    Esta primeira etapa do Pink Tour trouxe a Ermesinde um total de 44 tenistas, número que desde logo constituiu um recorde. Vinte foram os clubes nacionais representados na competição, sendo que a Escola de Ténis da Maia, com seis jogadoras, foi o mais representado, com um total de seis atletas. O emblema da casa, o Clube de Ténis de Ermesinde (CTE), fez-se representar por três atletas.

    foto
    No que concerne a resultados finais, o Quadro de Pares foi vencido pela dupla constituída por Ana Sofia Brandão (SCAS) e Patrícia Brandão (GC Santo Tirso). O Quadro Principal foi vencido por Rita Silva, da Escola de Ténis da Maia, com os parciais de 7-6 e 6-0, perante a primeira cabeça de série do torneio, Sara Neto (CT Estoril). O Quadro B foi vencido por Catarina Albuquerque (ETP Porto), que na final derrotou pelos parciais de 4-2 e 4-1 Andrea Moreira (Alfenense). Em termos de atletas do CTE, o melhor resultado foi obtido pela tenista Aline Morais, que apenas cedeu nos oitavos de final perante Rita Silva. Aqui ficam as imagens das vencedoras dos três quadros.

     

     

    este espaço pode ser seu Este espaço pode ser seu Este espaço pode ser seu
    © 2005 A Voz de Ermesinde - Produzido por ardina.com, um produto da Dom Digital.
    Comentários sobre o site: [email protected].